Boa leitura, xoxo
Z A Y N
Eu entendia o sentimento.
Eu, de verdade, entendia o que ela quis dizer.
E me culpava por isso, pois sabia que ela estava certa sobre isso. Sabia que realmente tinha ferrado tudo anos atrás com isso. Sabia que era impossível fingir que anos e mais anos se passaram, que acontecimentos e marcos se foram com um longe do outro e sabia, também, essa parte, mais do que as outras, que seria impossível voltar a ter o que tínhamos antes na mesma intensidade de um dia pro outro.
Sabia que não era assim que funcionava e confessa que por um tempo, esperava que fosse o que iria acontecer. Mas isso, era esperar demais. E eu sabia disso também.
Mas dizer que o que ela estava fazendo não era injusto comigo, isso eu também não poderia negar. Eu entendia. Mas eu só não sabia o que poderia fazer pra mudar isso. Eu sabia que era algo que precisava mudar, se eu quisesse de volta, mas a bola estava totalmente do meu lado do campo e eu não tinha a mínima ideia para qual direção chutar.
E tínhamos um amistoso batendo na nossa porta agora. Além de tudo, eu tinha que focar nas minhas obrigações como capitão do time. Sabia que a partir de agora meu tempo estaria minúsculo e que eu mal teria espaço para respirar.
Porém, eu também sabia que isso era uma coisa que se eu deixasse mais pra frente, iria morrer ali.
Meu deus, porque as coisas não poderiam ser... fáceis? Aparentemente, isso era pedir demais na minha vida.
- O que foi a cara de cu? - Louis começa brincando quando me vê se aproximando, mas sua expressão cai um pouco quando nota que eu não sorrio de volta. - Eita. Deu tudo errado? - Imagino que ele deve ter juntado dois mais dois e eu só dou de ombros, sem nem saber como responder isso.
- Eu não sei. - E eu realmente não sabia. - Não foi errado... Mas também não foi certo. - Por um minúsculo período de tempo, eu penso em desistir. Deixar isso pra lá.
Mas eu não sabia se iria conseguir. Não tinha conseguido durante dois anos. Não iria conseguir agora.
- O que você quer dizer? - Me afasto, quando noto que mais gente iria querer falar comigo.
Agora não era um bom momento. Se Louis quisesse continuar nossa conversa, eu sabia que ele iria me seguir, então só pego alguma coisa pra comer e começo a ir em direção a qualquer lugar mais vazio do que ali.
- Ela também gosta de mim. Ela também quer alguma coisa. Mas ela não confia em mim para não mudar de ideia e desistir de tudo em questão de segundos. - O que eu sabia que não era um medo sem fundamento, eu só ainda não tinha conseguido pensar num jeito de mandá-lo embora.
- O que ela tem razão, mas ao mesmo tempo não, porque se ela te conhecesse, saberia que você está falando sério. - Eu sabia que ele iria ficar do meu lado, eu só não sabia se era uma opinião imparcial ou não. - Você está falando sério, não está? - Dou risada, mesmo que a situação em si não fosse nem um pouco divertida.
- Claro que eu estou. Mas... - As últimas palavras dele estavam martelando na minha cabeça. - Você tem razão. - Concordo, por fim, abrindo o saco de amendoim que tinha comprado. - Ela não me conhece. Pelo menos, não quem eu me tornei nesses últimos tempos e eu não posso culpá-la, porque eu também não conheço quem ela se tornou. Acho que pra isso dar certo, vamos precisar de um novo começo.
- Ah... Então você ainda vai tentar? - Ele achava que eu iria desistir tão fácil?
- Vou conversar com ela. Tentar convencer a me dar uma chance. Espero que ela me dê, mas se ela não quiser, ai não tem nada que eu possa fazer. - Mas essa chance que eu estava falando não era instantânea ou até mesmo amorosa. Era só para ela poder ver que pode confiar em mim novamente e não ficar sempre com um pé atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Cold - Zayn Malik.
FanfictionAmigos de infância, Aria e Zayn sempre foram as crianças escolhidas para serem deixadas de fora ou sofrer qualquer tipo de comentário maldoso ou brincadeira sem graça. Não tendo muito atributos a seu favor e tempo de sobra, nunca sendo convidados...