Capítulo 48: Paper Rings.

456 40 7
                                    

Boa leitura, xoxo

Z A Y N

 - Tem alguma coisa no meu bolso. - Falo para Liam, levemente zonzo e confuso, porque eu não lembrava o que diabos era que estava. 

 - Eu é que não vou por a mão pra ver. - Demoro para entender o que ele quer dizer com isso e quando faço, tenho que rir, negando com a cabeça. 

 - Não, idiota, é alguma coisa mesmo. - Resmungo, indo colocar a mão lá e notando que era a caixinha que tinha o anel que eu tinha comprado a uns dias atrás. Não era nada muito caro ou extravagante, porque sabia que não seria do agrado de Aria se fosse e também, não era necessário. 

 Era um anel delicado e bonito, com metal trançado que lembrava os de papel que fazíamos um pro outro. 

 - Mano, você estava com isso no bolso e não achou um bom momento no meio da floresta? Onde tinha privacidade e até mesmo um clima? - Falar com Liam as vezes me fazia se sentir burro. 

 - Eu não lembrava que estava no meu bolso, achei que tinha aguardado em casa. - Pelo visto, eu tinha esquecido de tirar ele, já que tinha ido com essa calça comprar. 

- Mas e ai? Vai pedir ela agora? Na verdade, cadê ela? - Ele me questiona, olhando em volta. Tínhamos nos separado a uns minutos atrás, quando ela foi ajudar Julie a caçar água e algo pra comer para Niall, que estava passando um pouco mal do lado de Harry. 

 - Foi ajudar um amigo, já volta. - Respondo, ainda olhando em volta e pensando sobre o que iria fazer da minha vida. - Eu queria algo mais elaborado, mas não sei se seria o nosso estilo. - Não é como se a nossa relação já não fosse complicada o suficiente para eu começar a querer complicar ela ainda mais. Acho que, pelo menos por uma vez, merecíamos algo leve e fácil. 

- Elaborado como? Um buquê ou sei lá? - Não tinha pensado nisso, mas era uma boa. 

 - Sim, mas eu estou decidido a pedir hoje. - Ou seja, não dava tempo. 

 - Não seja por isso... - Liam faz um sinal com a cabeça e um dos calouros se aproxima, pronto para atender seja lá o que ele fosse pedir. Abaixando, para ficar da altura do novato, ele murmura alguma coisa, que o mais novo concorda e sai, parecendo espalhar o pedido dele. 

 - O que foi isso? - Pergunto, confuso, sentindo a sobriedade voltar aos poucos pro meu corpo. 

 - Seus amigos te ajudando. - Um minutos, vejo um bando de marmanjo, provavelmente já bêbedo, caçando alguma coisa no chão e eu já não conseguia somar 2+2 no meu cérebro, de tamanha confusão. 

 Balanço minha cabeça, desistindo de entender e me aproximo dos locais que estavam as bebidas, enchendo meu copo de refrigerante puro. Fico ali por um bom tempo, até Liam bater no meu ombro de novo, me fazendo virar para vê-lo. 

 - Toma, resolvido. - Ele bate com um "buquê" no meu peito, que consistia das flores brancas que estavam nascendo aqui e ali no chão dessa campina. Elas não era rosas, lembravam mais a margaridas, na verdade, mas eram exatamente o que eu tinha em mente. Delicadas, bonitas e simples. 

 E só o fato do meu time inteiro ter se movimentado, num dia de festa que muitos provavelmente nem sabiam o próprio nome, para colherem flores e me ajudarem faziam o gesto ficar ainda mais significativo e bonito. 

 - Obrigado. - Agradeço Liam com um sorriso, que apenas faz um sinal com a mão como se fosse nada e se despede de mim, quando Maya se aproxima, indo ficarem um tempo juntos. 

 Eu, que agora estava com o coração na mão de ansiedade, caço Harry na multidão, não me surpreendendo de encontrá-lo com Louis, mas ficando surpreso deles parecerem estarem conversando civilizadamente. Como não era o meu problema e nem o que eu queria focar no momento, só falo o que já iria falar antes. 

Ice Cold - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora