Boa leitura, xoxo
Z A Y N
- Eu só posso ir para a sua casa se você me buscar. - Me sinto até um pouco mal dela pensar que era pra isso e não uma conversa normal, mas tudo bem.
- Bem, na verdade, eu te liguei para a gente resolver algumas coisas na nossa "relação". - Eu esperava que ela tivesse sentindo as aspas que eu coloquei, mas duvidava que sim.
Essa situação era tão fodida. Tudo começou tão bem, durou quase um ano sem me dar problema ou dor de cabeça algum, não achei que quando fosse acabar precisasse ter algo formal. Achei que só íamos nos afastar e pronto. Eu gostava de Jenny, quando ela não estava agindo estranho ou levemente pra chamar a minha atenção, ela era muito legal e interessante. Mesmo sendo uma relação fria em questão de sentimentos, conversávamos e nunca cobramos nada um do outro, então era até ruim o jeito que as coisas iam terminar, porque eu não achava que iríamos continuar amigos, agora que eu queria cortar os benefícios, se é que me entendem.
- Diga. - Fico feliz dela falar isso e não saltar para conclusões que só agora eu percebi que a minha fala abriu. Poderia parecer que no lugar de acabar, eu estava querendo evoluir, o que, definitivamente, não era o caso.
- Nós precisamos terminar. - Ainda não me sentia confortável falando isso como se tivéssemos algo sério, porque na minha cabeça não tínhamos, mas tudo bem. Era a coisa certa a se fazer e eu estava fazendo.
- Ah... achei que ia demorar um pouco mais para você perceber. - Perceber? Perceber o que? - Bem, está tudo certo. Eu estaria mentindo se falasse que não tinha esperança que depois de tanto tempo poderíamos ir pra frente... Mas já que é a sua decisão, está tudo bem. - Ué.
Isso foi mil vezes mais fácil do que eu achei que seria.
- Você é muito especial pra mim, Jenny, mas eu não posso continuar nisso com a nossas expectativas tão desalinhadas. Eu não conseguiria suprir as suas, no momento. - Não queria que ela ficasse magoada ou nada do tipo, ou sei lá, pensasse que fez algo de errado ou imperdoável.
- Sempre tem uma chance no futuro, certo? - Eu e ela sabíamos que era bem improvável, mas era bom estar conversando sério com ela. Me lembrava o início, quando começamos isso. Era sempre assim também, leve e despreocupado. Começou a dar dor de cabeça recentemente e quase me fez esquecer o porque que tinha durado tanto tempo.
- Sim, pode ser que tenha. - Eu espera não estar criando outras expectativas que eu não poderia cumprir.
- Bem, então é isso, né? - Eu rio, me perguntando porque diabos ela teve que mudar de comportamento quando quis algo a mais. Eu realmente gostava dela. Mas sabia que era melhor assim, a ultima coisa que eu queria era começar a gostar de duas pessoas ao mesmo tempo e essa seria uma competição que Jenny perderia, infelizmente.
- É isso. Nós vemos por aí, desculpa qualquer coisa. - Com um sensação boa de encerramento, que eu nunca tive antes, já que a maioria dos meus términos, do que quê fosse terminava com a pessoa me xingando de tudo qualquer nome, eu desligo, voltando pra a cozinha com os meninos, ainda surpreso de o quão fácil foi o que eu achava que seria um bicho de sete cabeças.
- Antes de perguntar com quem você estava falando, eu ainda estou tentando entender umas coisas aqui... - Liam, que ainda estava encucado com o assunto anterior, aborda novamente, enquanto eu puxo uma cadeira para sentar perto deles. - Por que diabos vocês não botaram eles para dormir no meu quarto?
Olho pra ele confuso, indicando pra Louis.
- Ele disse que estava trancado. - Se Louis só tivesse me respondido normal, sem ficar vermelho, eu não teria desconfiado, mas quando ele fala:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Cold - Zayn Malik.
FanfictionAmigos de infância, Aria e Zayn sempre foram as crianças escolhidas para serem deixadas de fora ou sofrer qualquer tipo de comentário maldoso ou brincadeira sem graça. Não tendo muito atributos a seu favor e tempo de sobra, nunca sendo convidados...