Capítulo 49: Presente. - Final.

471 40 17
                                    

 Boa leitura, xoxo

A R I A

 Era estranho pensar que absolutamente nada mudou, ao mesmo tempo em que tudo estava diferente.

 Eu e Zayn sempre tivemos uma dinâmica de casal, ainda que tentávamos negar a todo custo e tirando o período que ficamos afastados, nossa rotina sempre teve um ao outro presente, então não percebi uma grande mudança na nossa relação.

 Era algo tão natural, que se tornava rotineiro. Parecia... Certo. Não conseguiria explicar em palavras melhores do que essa.

 O único momento em que algo perturbava o nosso equilíbrio, eram as coisas novas do nosso dia a dia. Ainda nos treinos tínhamos que se comportar como tal e para falar a verdade, eu estava surpresa em como o rockey tomou um espaço na minha vida tão grande, em tão pouco tempo.

 Seja assistindo ou jogando.

 Hoje, inclusive, era o nosso primeiro jogo realmente valendo, depois de meses treinando e perdendo várias vezes em amistosos. Não estávamos confiantes. Nenhum pouco. Nem mesmo Annie, nossa capitã, que sempre era um posso de simpatia e positividade não estava muito confiante na nossa vitória, já que iríamos enfrentar adversários consagrados e não iniciantes, como nós.

 A escola que estávamos indo contra era a de Nishinoya, porque aparentemente a rivalidade existia no feminino também, na época em que nossa faculdade tinha time.

 Eu estava mais nervosa do que tudo, tremendo dos pés a cabeça, mas sabia que ainda tínhamos tempo até o jogo, mas agora seria a hora de fazer o reconhecimento do gelo. Era a melhor parte na minha opinião, porque eu gostava daquilo. Foi onde eu cresci. Era algo relaxante e conhecido, no meio do caos que era tudo isso.

 Respirando fundo, nós entramos na quadra e, sinceramente, eu não esperava que tivesse um terço da torcida que estava ali. Os gritos e a emoção quase lembrava um dos bichos-papões e eles estavam nisso a muito mais tempo do que nós.

 Indo até a nossa arquibancada, no meio de todo o meu nervosismo e equipamentos do uniforme, eu tenho que ir com os meus amigos sem camisa e as letras do meu nome escrito nos seus peitos.

Zayn era o "A", Harry o "R", Niall o "I" e Nishinoya o "A" final.
Eu, primeiro de tudo, já não esperava ver Noya ali, quem dirá tão empenhado na torcida.

- No próximo você pode fazer isso também pra torcer pra mim. - Eu sabia que ele não ia deixar a oportunidade passar e não passa dois segundos para o primeiro "A" atravessar a formação e chegar perto o suficiente de meter o tapa na nuca de Noya.

- Primeiro, ela não vai torcer pra você. Segundo, pare de imaginar a minha namorada sem camisa agora. - Isso apenas o faz rir, porque eu sabia que desde o início ele só estava provocando e conseguido a reação que queria.

- Gente, gente, por favor... Vamos focar no que realmente importa aqui. - Puxo a atenção pra mim, tanto pra mudar de assunto, quanto porque fingir uma confiança me ajudaria a passar mais sobre isso


- E o que seria? - Só estava esperando alguém me perguntar.

- O seu grande amor pela seu ídolo, eu. Não se preocupem, meus fãs, falarei com vocês mais tarde. - Brinco, rindo e me afastando deles em seguida, indo fazer o que deveria ter feito desde o início, que era fazer o reconhecimento do gelo.

*

 Nós, obviamente, perdemos.

 Ninguém ficou realmente surpreso, porque se a gente tivesse ganhando sim seria uma grande mudanças dos fatos.

 Porém, também, ninguém pode dizer que não demos o mínimo do trabalho aos nossos adversários. Lutamos e jogamos até o final, tanto que o resultado definitivo só foi sair no final de tudo. Foi uma derrota, mas uma derrota digna e batalhada.

 O melhor de tudo, no entanto, foi ver Zayn correndo da arquibancada pro lugar do técnico, porque afinal, ele era o nosso treinador.

 Era difícil conciliar nosso relacionamento com isso, mas nós conseguimos e a prova disso era ver como ele, mesmo com a blusa manchada por causa do A que estava embaixo, ele nos tratava da forma mais igual possível, tanto para elogiar, quanto para reclamar. 

Ice Cold - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora