Boa leitura, xoxo
A R I A
Eu dou uma parada nas bebidas, porque eu sabia que estava exatamente no limite da borda do penhasco de perder o controle que estava querendo manter, então, finalmente, no lugar de voltar pro outro lado e ajudar o barman, eu tenho que deixar ele com a função dele, enquanto iria atrás de alguma coisa pra comer, enchendo um copo apenas de suco de laranja puro, que estava faltando açúcar, mas tudo bem, eu relevava.
As pessoas pareciam que tinham se multiplicado, agora, a multidão não era apenas composta de gente nova, tendo vários rostos conhecidos ali também. Eu acho que em algum momento me perdi de todos os meus amigos e de Zayn, agora sendo uma boa hora de ir atrás, depois de achar o que eu queria, primeiramente.
Não tenho tanta dificuldade em achar a mesa das comidas, porque como tudo nessa festa, ela era mais chamativa do o que necessário, indo fazer um pratinho e ficando surpresa com o quão completa e intocada estavam as opções. A maioria do pessoal deve ter focado única e exclusivamente no bar, o que era uma péssima escolha, se me permite a opinião.
Saio andando com o meu pratinho de pedreiro e quase esbarro em alguém, olhando pra cima, porque era uma pessoa alta, acho quem eu menos esperava ver ali.
Entenda, quando você se relaciona com alguém de outra faculdade, a última coisa que você espera e encontrar essa mesma pessoa na festa do time rival. Agora eu estava muito curiosa para saber o que o capitão dos Corvos estavam fazendo ali e olhando em volta, eu acho boa parte do seu time atrás.
- Aria, quanto tempo. Não é como se eu tivesse te ligado umas quinhentas vezes nos últimos meses, nem nada. - Nishinoya continuava a mesma coisa e mesmo não parecendo pelo conteúdo, seu tom é amigável, divertido.
- Eu troquei o número. Esqueci de avisar. - E eu queria estar mentindo, mas não estava. Eu realmente tinha e ele não me tinha feito falta o suficiente para eu lembrar que eu deveria ter passado o número novo. - O que diabos vocês estão ciscando em festa de time inimigo? Quem chamou?
Cumprimento os outros, que acenam de volta. Tinha participado de algumas festas de vitórias dele, graças a Harry, que era amigo de alguns reservas do time. Desconfiava que Harry só tinha ido caçar amizade do outro lado da cidade porque sabia que eram rivais declarados dos bichos-papões, mais ainda que os Coiotes, pois os Corvos competiam no mesmo esporte, quando eles saiam para as estaduais e nacionais, quando possível.
- Quem você acha? - Era uma boa pergunta.
- Harry não teria cora... - Harry teria coragem sim. - Eu não sei quem tem a cabeça mais vazia, ele de convidar, ou vocês de terem vindo.
Suas fantasias eram engraçadas, quase que em deboche, imitando o uniforme e a cor dos bichos-papões, o que me dava a certeza que foi um "ataque" premeditado de Harry, para encher ainda mais o saco de Louis.
- Possivelmente nós. - Eu concordava, mas ele me distrai, roubando um dos vários salgados do meu prato. - Mas ainda não achamos nenhum e mesmo se acharmos, não viemos comprar briga. Nossa cidade está parada, a maioria dos clubes de esporte estão treinando, então isso é o mais próximo de uma festa boa que teremos antes dos nossos próprios treinos começaram.
- Vão começar cedo esse ano. - Observo, lembrando vagamente a sua rotina nesse mesmo período ano passado.
Não terminamos brigados nem nada, não tínhamos algo sério, só algo confortável. Uma amizade com benefícios seria o melhor termo pra se dar e ele escapava da minha lista de ex malucos, sendo o único descente, para falar a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Cold - Zayn Malik.
Fiksi PenggemarAmigos de infância, Aria e Zayn sempre foram as crianças escolhidas para serem deixadas de fora ou sofrer qualquer tipo de comentário maldoso ou brincadeira sem graça. Não tendo muito atributos a seu favor e tempo de sobra, nunca sendo convidados...