Capítulo 13: Vermelho.

621 55 9
                                    

Boa leitura, xoxo

A R I A

 Cada segundo que passávamos em silêncio naquele carro meu arrependimento de ter aceitado essa carona aumentava. Era só uma sensação muito estranha estar do lado de uma pessoa que você conheceu a vida inteira, mas por algo bobo ficou afastado por um período de tempo e agora era completamente desconhecida, ao mesmo tempo que incrivelmente familiar. Ainda era o Zayn, eu acho. Com um cabelo diferente... Roupas diferentes... Jeito diferente... Tatuagens, alguns piercings a mais... Tá legal, parecia ainda bem desconhecido para mim. 

 Mas não é possível que tudo nele tenha mudado. Eu ainda sabia a sua cor favorita, comida, música, filme... Sonhos. Isso não era o que você pergunta para tentar conhecer alguém novo? Naquele ponto eu já não sabia e estava tão longe dali, que mal notei quando ele parou o carro, na lanchonete que tinha prometido. 

 Depois da raiva, irritação e choque inicial ter passado, toda a minha coragem de brigar com ele e cavar um buraco para enfiar a sua cabeça tinha ido embora junto e eu não sabia realmente o que fazer, falar ou agir. 

 Zayn nunca tinha me deixado assim. 

 A gente sempre sabia o que falar um pro outro, sempre tinha um assunto e eu conseguia perceber que ele também estava lutando com isso. Era estranho não ter mais essa ligação de um saber o que falar e que renderia assunto pras próximas horas, porque a gente nunca tinha que pensar, realmente. Qualquer assunto nós conseguíamos conversar e fazer durar por horas a fio. E agora só... tinha nada ali. 

 Entramos no estabelecimento rápido, fugindo do frio que eu não duvidava nada que logo logo trouxesse outra queda de neve com ele e o ambiente de dentro estava bem agradável, quente o suficiente para tirarmos os casacos e colocarmos nos braços, enquanto seguíamos para uma mesa. 

 Estavam a maioria cheias, inclusive, reconheço alguns rostos da faculdade, por ser o horário de café da maioria das pessoas que começavam as suas atividades cedo. Eles cumprimentam Zayn e acabam me cumprimentando por escala. Eu só abaixo a minha cabeça como aceno e sigo para a mesa mais afastada dali, com Zayn atrás. 

  - Eu vou ir pedir lá, alguma coisa diferente do que você pedia? - Quase me assusto com a sua voz, por não estar esperando e pelos últimos minutos em silêncio e fico confusa. Do que eu pedia? Não que eu mudasse muito meu pedido, mas ele lembrava? Dou de ombros, negando com a cabeça. - Certo, então, já volto. 

  Aproveito isso e pego meu celular, indo para a pessoa que eu sabia que continha todas as fofocas do mundo inteiro nas mãos e na cabeça e também para garantir uma carona de volta para casa, porque Julie hoje tinha ensaio do coral que ela participava até mais tarde. 

Enviada. - || Você consegue me dar uma carona de volta para casa? || 

  Hazza: || O que aconteceu com o seu carro? || - Recebida.

 Hazza: || Mas sim, eu consigo. Não sabia que ia nevar hoje, acordei cedo pra porra para ir comprar corrente que eu perdi as antigas. || - Recebida.

 Aparentemente, não era só eu que estava sofrendo disso. 

 Enviada. - || Hora da fofoca agora. || 

 Não fico surpresa de Harry visualizar aquilo em menos de um minuto, já ficando online para saber do resto. Mesmo que eu não fosse contar nada, apenas perguntar. 

 Enviada - || Quem é a namorada do Zayn? Aquela menina que a gente viu ontem? ||

 Enviada - || Eu, sinceramente, não quero problema pro meu lado e eu peguei uma carona com ele hoje, eu tô traumatizada com isso desde daquele primeiro jogo e a história de camisa. ||

Ice Cold - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora