Boa leitura, xoxo
A R I A
Acordo excecionalmente cedo no outro dia, Deus sabia como porque eu estava morta de cansaço da mudança, mas eu estava fazendo qualquer coisa se isso significasse não esbarrar com Zayn na porta. Eu sei que ia ter que falar com ele, afinal, o treino seria só nós dois, mas ainda assim, eu poderia evitar outras situações. Não me pergunte o porque, eu preferia assim.
Nossa cozinha ainda estava com restos de pizza espelhados por ai, como no micro-ondas e dentro da geladeira, e penso de fazer isso meu café, mas estava preferindo comprar alguma coisa no caminho, então apenas tomo alguma bebida de origem duvidosa numa jarra na geladeira. Um dia todo mundo iria morrer mesmo.
Também não querendo responder perguntas que provavelmente surgiriam de Julie me vendo sair tão cedo e aproveitando o fato de que agora cada uma tinha o seu quarto, eu saio de casa sem fazer o menor barulho, depois de escovar os dentes e pegar tudo de necessário para o dia de hoje, quanto para as aulas, quanto pro treino. Era estranho pensar que se eu esquecesse alguma coisa agora não era só ir até um dormitório e sim ir até uma casa, bem mais longe.
Eu já estava começando a me arrepender de ter me mudado.
Antes de sair, eu olho para a janela e ai sim, eu penso em desistir de tudo, até mesmo da faculdade naquele dia. Tinha previsão de neve ontem, mas eu não me toquei que não era porque não nevou de noite, que não teria nevado na madrugada. E pelo monte que já tinha se formado no parapeito, não tinha sido pouco.
Iria ter que pedir um Uber. Eu mal gostava de dirigir quando as pistas estavam normais, imagine congeladas ou com neve nelas. E ainda nem tinha posto correntes de neve nos meus pneus, coisa que eu teria que pedir para algum dos meninos fazerem para mim, porque eu mesma teria preguiça e então não usaria meu carro pelo resto do inverno.
Já pensando na dor de cabeça que seria isso, eu aperto o botão que daria para o estacionamento que ficava no subterrâneo - coisa que nós deu um trabalho danado ontem para mudar todas as nossas coisas, mas tudo bem. - e é ali que eu tenho a confirmação que hoje não era meu dia.
Zayn não só já estava acordado, como me viu, levando o olhar do lugar do chão que ele estava e sorri para mim, levantando e batendo as mãos na calça, para limpar do estava fazendo e eu noto que era colocando as correntes no próprio carro. Pelo menos era esperto. E dirigia de forma segura.
- Bom dia, Aria. Ou boa madrugada. Nosso treino é daqui a uma hora, quase. - Ele pega outra corrente e vai em direção ao outro pneu e eu suspiro, saindo do elevador antes que ele fechasse as portas comigo lá dentro, o que naquele ponto, seria um lucro.
- Eu sei. - Resmungo, me lembrando do porque eu estava com raiva dele antes. Eu pensaria e reclamaria ainda muitas vezes do quanto isso era desnecessário e uma perda de tempo.
- Ah, então estava tentando fugir de mim. - Eu quase concordo, sem perceber, e ele ri, notando que eu acenei em afirmação com a cabeça, mesmo que tenha falado um "não".
- Pare de ser convencido. Eu estava... - Jesus Cristo, o que eu estava indo fazer? - Eu acordei mais cedo para dirigir devagar para o campus, só isso. Por causa... da você sabe, neve. - Era uma péssima desculpa, mas era o que eu tinha.
- Sim, a neve. Eu sei. - Ele claramente não estava acreditado, mas bem, ai o problema já não era meu.
- Então é isso, bom dia e até. - Eu já até tinha esquecido da possibilidade do uber, porque agora teria que manter a minha mentira, indo em direção ao meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Cold - Zayn Malik.
FanfictionAmigos de infância, Aria e Zayn sempre foram as crianças escolhidas para serem deixadas de fora ou sofrer qualquer tipo de comentário maldoso ou brincadeira sem graça. Não tendo muito atributos a seu favor e tempo de sobra, nunca sendo convidados...