Capítulo 28: Olhares.

532 53 1
                                    

Boa leitura, xoxo

Z A Y N

Para ser bem sincero, eu não sabia muito bem como começar o que tinha vindo aqui fazer. Não me ajudava muito Aria estar me olhando confusa, como se eu fosse a última pessoa que ela fosse esperar ver na sua frente.

Se ela ao menos tivesse uma expectativa sobre o que era, talvez a minha aparição não fosse pegar ela tão de surpresa, mas no mesmo momento em que eu penso em começar algo, sua expressão muda, como se ela lembrasse de algo, a confusão passando por uma irritação e raiva bem claras, me lembrando da cagada que eu tinha feito hoje mais cedo.

Eu deveria ter pelo menos mandando uma mensagem pedindo desculpas antes de ter vindo...

- Oi. - Não consigo segurar o riso nervoso que sai de mim logo em seguida, o que da vontade de me bater. Não era como se a minha situação estivesse boa, para eu estar piorando ela ainda mais, convenhamos. - Desculpa, estou nervoso.

Talvez eu também devesse começar a filtrar os pensamentos antes de sair da minha boca, mas agora era um pouquinho tarde para se preocupar com isso.

- O que você quer, Zayn? - Seu suspiro, quase que cansado me mostra que ela não estava com muita paciência comigo, mesmo que aparentasse estar tentando não tacar as pedras na minha cabeça, que eu sabia que ela tinha muitas, desde do incidente do treino.

- Primeiro, eu preciso pedir desculpas e... - Olho pra trás dela, notando Bill me olhando confuso e indo comentar com alguém a minha presença ali. - A gente pode conversar em outro lugar? - Eu estava com frio, inclusive.

Ter vindo basicamente de pijamas acabou de se mostrar também não ser a ideia mais brilhante que eu já tive na vida, minhas pernas quase congelando no vento frio e meu chinelo e bermuda não fazendo muito para me proteger.

Aria olha pra mim, então olha pra trás, dentro da casa, como se considerasse, antes de se virar pra mim de novo, dando de ombros.

- A gente pode ir pro meu quarto. Vem logo. - Ela dá as costas, esperando que eu entre, antes de fechar a porta atrás de mim.

Dentro da casa delas pareciam quase uma toca de coiotes, tendo mais gente do time ali do que eu esperaria. Para ser educado, cumprimento eles, que apesarem de ainda parecerem achar a situação estranha, acenam de volta.

Menos Harry. Harry parecia saber que eu sabia de alguma coisa, porque ele estava estendo a raiva, que eu imaginava pertencer a Louis, para mim.

Ignoro isso, seguindo Aria que não para de andar nenhum momento, deixando claro que ela queria resolver isso logo.

Paramos em frente a uma porta do corredor, que ela abre e eu entro, ficando surpreso de como tudo dentro dali me parecia... Familiar. As roupas de cama, os brinquedos e livros na cama, e...

- Não. - Eu rio comigo mesmo, me aproximando e vendo que ela ainda tinha um lego de formato duvidoso que eu tinha feito pra ela, achando que estava arrasando nas minhas esculturas, quando só parecia um monte de peça encaixada onde não deveria. - Você ainda tem isso?

Não sei o que me deixa mais chocado, isso ou eu ainda ter um espaço no seu quadro de fotos, onde a maioria ainda era preenchida por polaroides mais recentes dela e seus amigos, mas várias das nossas antigas também se faziam presentes.

- Eu não costumo fingir que mais da metade da minha vida não existiu, junto das pessoas que fizeram parte dela. - Aí estava a prova que Louis estava certo.

Ela tinha mágoa do nosso afastamento. O que eu não a culpava, apenas não via do mesmo jeito.

Resolvo que já tínhamos problemas demais para tratar agora, mesmo sabendo que iríamos precisar resolver isso se fôssemos querer ter qualquer relação futura que seja, até mesmo de amizade.

Ice Cold - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora