Boa leitura, xoxo
Z A Y N
Eu não sabia como sair dessa situação, sem jogar Louis na fogueira.
Não estava bêbedo, porque estava controlando a quantidade que estava bebendo e equilibrando bem com o açúcar que também estava ingerindo, mas ainda assim, também não me sentia no completo domínio das minhas faculdades mentais.
- Harry, pare de encher o saco dele com isso. - Não sei se fico aliviado ou não de Aria intervir com isso, mas, pelo menos, Harry não parece chateado e sim divertido, dando risada.
- Ele não precisou falar nada para se entregar, a expressão de puro desespero já me disse que é as duas opções, mas, principalmente, que eu estava certo sobre Louis. - Tecnicamente, realmente era, mas eu não queria ter facilitado as coisas desse jeito.
- Como ele ainda não negou até agora, podemos decretar isso como encerrado. - Niall acrescenta, parecendo tão divertido quanto e se virando para Ethan, mandando a sua pergunta. - Tá saindo com a filha do treinador ou tá só conversando com ela?
Isso traz a minha atenção pro assunto, porque eu não só conhecia a filha do treinador, como ela estava saindo com um dos meus colegas de time.
- Nenhum dos dois. A amiga dela. - Isso não foi muito específico, já que ela tinha mais de uma amiga, mas tudo bem, eu não estava em posição de perguntar mais sobre as suas vidas do que eles estavam dispostos a falar para um total desconhecido.
- Esse jogo de Harry é horrível, ele só queria saber se tinha sido mesmo o Louis a inventar isso de convite. - Eu tinha desconfiado disso no momento em que ele explicou as regras e todos, além de mim, pareciam confusos sobre, mas ter Julie confirmando era algo reconfortante.
- Você não pode culpar um homem por tentar. - Eu poderia até tentar ficar com a rivalidade que tínhamos no campus aqui, mas era impossível. Eu, de verdade, gostava dessas pessoas e do jeito delas, tanto que eu queria rir do jeito que Harry falava sobre isso.
- Teve vários motivos. - Respondo, por fim. - Um dos nossos colegas queria convidar uma menina que ele não conseguiu no homecoming, Louis tinha seus motivos, eu os meus para aceitar e no fim ficou isso. - Era um bom jeito de confirmar basicamente todas as suspeitas dele, mas de pelo menos não fazer isso da forma mais clara e explícita possível. Eu também não precisava me expor ao extremo apenas por gostar deles.
- Ele basicamente me disse tudo o que eu queria saber na frase embolada, logo, meu plano e jogo são perfeitos, podemos passar para a próxima. - Eu estava começando a temer o que seria a próxima, mas apenas concordo, vendo que era isso que todos estavam fazendo.
Vez ou outra eu notava Aria me olhando quase que como checando se eu estava ali mesmo, olhando em volta e parecendo confusa dos dois mundos seus estarem se chocando. Eu tinha que admitir que de vez em quando até eu mesmo estava fazendo isso, pensando no que teria acontecido se eu não tivesse entrado no time ou então, não ter ficado tão amigos dos meninos e sim com ela.
Essa teria sido a minha realidade. Esses seriam os meus amigos. Não sei em que pé estaria com ela, mas sei que estaríamos juntos.
Não era uma possibilidade que me desagradava, mas também não sei se abriria mão da minha para essa. Achava que assim estava perfeito, um pouco das duas, juntas.
A R I A
No outro dia, chegando na faculdade, o lugar inteiro só se falava da festa do time de hockey e os múrmuros e fofocas de quem cada um do time iria convidar estava correndo solto, além de várias pessoas estarem correndo atrás para conseguir um convite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Cold - Zayn Malik.
FanfictionAmigos de infância, Aria e Zayn sempre foram as crianças escolhidas para serem deixadas de fora ou sofrer qualquer tipo de comentário maldoso ou brincadeira sem graça. Não tendo muito atributos a seu favor e tempo de sobra, nunca sendo convidados...