Capítulo 32: Mentes.

508 53 1
                                    

Boa leitura, xoxo

A R I A

  Saindo da loja com as sacolas na mão, eu me sentia aliviada de finalmente ter comprado tudo. 

 Não sabia como que mesmo com as fantasias já escolhidas, demoraram tanto para escolher uma pra comprar. 

 - Quem vai ligar pra ver onde o resto do povo está? - Com certeza não eu, já que não tinha número de ninguém que estava ali. 

 Enquanto eles decidiam isso, aproveito para mandar mensagem pros meus próprios amigos, já que já tinha recebido algumas mensagens preocupadas e outras com conteúdo e suposições indecentes, que eu ignorei e só respondi que estava bem e onde estava, que logo estaria voltando. 

 - Eles já estão no restaurante. Aquele mexicano que a gente sempre vem. - Novamente, tinha a mínima ideia, mas o resto, obviamente, estava bem familiarizado, concordando. 

 Andamos juntos até o local e não estava muito interessada na conversa, estando de boa em apenas ficar pra trás e escutando algumas palavras soltas, nenhuma prendendo realmente a minha atenção. 

 Meu foco, totalmente desviado da conversa do grupo, estava nos sinais mistos que Zayn estava me dando desde que ele tinha voltado pra minha vida. Agora mesmo, ele estava segurando a minha mão, mas eu não sabia se era porque ele queria algo diferente do que tínhamos antes, ou algo exatamente igual, como já muito aconteceu. 

 Sempre fomos muito próximos, inclusive em contato físico. Não sabia dizer se seu aperto era algo a mais ou então porque ele já considerava que estávamos no mesmo nível que paramos e isso era algo normal na nossa relação. Falando nisso, que relação? Eu não tinha a mínima ideia do que estávamos fazendo. 

 Ele ficava me dizendo sempre que podia que queria se reaproximar, reatar o que tínhamos, mas ao mesmo tempo, ele fazia coisas que não era uma relação que um amigo deveria ter ou então me causa coisas que Harry, por exemplo não causaria. Falando em Harry, meus amigos mesmo não paravam de apontar coisas que para eles era sinais claros de interesse, mas eu já tinha passado tanto tempo esperando alguma coisa na minha adolescência, que até mesmo a hipótese de estar acontecendo alguma coisa que eu queria agora chegava a ser absurda, para não falar impossível. 

 E sim, seria bem mais fácil se eu se perguntasse e conversamos sobre isso como dois adultos, mas o problema era que a rejeição não era algo que eu sabia lidar, não que qualquer ser humano saiba, mas agora entrava outra coisa na balança. Antes, eu tinha medo de perder a amizade de Zayn, mas eu não sabia como seria, caso o perdesse. Dessa vez, eu estava tendo um pouco dele de novo, mas eu conhecia a dor que a sua perda causava. Eu não queria correr o risco, mesmo que não soubesse se iríamos ou não voltar a ser como éramos. 

 Saio um pouco do automático quando vamos atravessar a rua e um barulho de buzina de carro me tira do transe que eu tinha entrado, voltando a escutar e a prestar atenção na conversa a minha volta, percebendo que era fofoca, o que com certeza me prende mais do que o assunto anterior. 

 - Com todo respeito, Zayn, mas você foi um livramento na vida de Jenny. - Ah. Estava dividida entre continuar escutando ou voltar a ficar presa na minha própria mente. 

 - Ela está definitivamente mais feliz. Sabemos que você não fez de forma intencional, mas a dúvida e a insegurança estava sugando a vida da menina. - Eles eram um grupo grande, então imaginei que tinha subgrupos, mas ainda assim, não parecia muito "certo" falar da vida dela tão abertamente assim. 

  - Eu até eu me sinto melhor, mesmo que ela também não estivesse fazendo por mal, a pressão estava me matando. - Zayn não parecia 100% confortável em estar falando sobre isso no momento e eu desconfiava que a minha presença era um dos motivos, mas ainda assim, ele parece sincero no seu desabafo. 

Ice Cold - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora