Capítulo 20: Conflitos e trégua.

581 53 8
                                    

Boa leitura, xoxo

Z A Y N

  Eu desço do palco, esperando que Aria me seguisse, mas ela parece hesitante em descer as escadas e eu fico confuso, me perguntando se ela estava mudando de ideia sobre ir comigo, até eu lembrar que pra subir ela já teve dificuldade e parecia estar melhor, imagine agora. 

 - Você quer que eu segure a sua mão? - Ofereço, para dar equilíbrio, mas ela nega, ainda olhando para aquilo como se fosse o trampolim de uma piscina de quinze metros e não cinco degraus de escada. 

 - Não precisa. - Eu suspiro, aguardando, ao mesmo tempo que vejo Harry e Louis impacientes na porta de saída, mas Louis pega o celular e parece digitar algo, segundos depois o meu próprio apitando. 

 Louis: || Eu já paguei a conta dos dois, vamos estar esperando vocês no carro. Vai logo, pelo amor de deus. || - Recebida. 

 Concordo com a cabeça na sua direção e os dois começam a sair, parecendo estar tendo uma discussão acalorada, sumindo da minha vista em segundos. Eu me viro novamente para Aria e noto que não tivemos nenhum avanço. 

 - Você quer tirar os seus sapatos para conseguir descer melhor? - Dou a ideia, achando que saltos não era uma boa opção para tentar ficar em pé, mas ela só desiste disso também, me estendendo a mão que tinha sido a primeira opção que eu dei. 

 Eu rio, mas estico meus braços de apoio e ela segura nos dois, descendo rapidamente como se precisasse tomar coragem pra isso e eu dou risada novamente, ajudando que ela ficasse em pé por conta própria. 

 - Você está bem para ir até o carro? - De novo, ela não parecia ruim, o que estava dando errado ali era a questão do equilíbrio mesmo. 

- Eu não estou mal. - Era uma boa resposta, mesmo que não a melhor. 

 Por segurança, cruzo nossos braços e começamos a andar, Aria dando tchau para cada funcionário do local, que deveriam ser seus colegas e retribuem felizes, apesar de uma das garçonetes me olhar desconfiada, antes de acenar também. 

 - Eu conseguiria andar sozinha. - Não que eu estivesse ajudando muito, por isso eu concordo, a gente finalmente saindo na noite fria e começando a ir em direção ao carro. 

 - Eu sei que você conseguiria. - Era só uma boa desculpa. 

 - Então, tá bom. - Já tinha percebido que eu iria rir muito até o final dessa noite. 

 Não é surpresa que assim que nos aproximamos dos carros, já escutar que um estava mais barulhento que os outros, Harry e Louis discutindo a plenos pulmões deus sabia o quê. Abro a porta de trás e está destrancada, espero que Aria suba e eu faço o mesmo, fechando a porta e deixando o frio para trás. 

 Não foco no que eles estavam discutindo, apenas pego a fivela do cinto do banco do meio e afivelo no lugar, deixando Aria ali e afivelando o o meu próprio, então indo prestar atenção na conversa. 

 - Pois eu não lembro de ter pedido a sua ajuda em primeiro lugar! - Ah, era sobre isso. - Aria, estamos sendo sequestrados, faça alguma coisa! 

 Aria sai de um estado de total calma para me olhar com olhos maiores que antes e em volta, confusa. 

 - Estamos sendo sequestrados?! - Acho que ela pensou que estávamos todos sendo sequestrado e não que Harry estava falando que eu e Louis estávamos sequestrando eles. 

 - Você não está vendo?! - Louis só desiste, suspirando e começando a ligar o carro, para irmos para casa. 

 Percebendo que ele não tinha muita opção ali além de aceitar, ou então abrir a porta e pular do carro em movimento, Harry cruza os braços, virando o corpo e olhando pra fora, enquanto Aria ainda parecia bem preocupada do meu lado. 

Ice Cold - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora