Boa leitura, xoxo
A R I A
O jogo em si passou de forma bem rápida e a preocupação de Zayn, de alguém achar que ele estava no time principal sem merecer, foi totalmente pro ralo com os pontos em sequência que ele fez logo no início.
Era notório o quanto as pessoas nas arquibancadas estavam polvorosas, querendo saber o nome de quem era o jogador novo e dando olhares curiosos na minha direção, ao notarem que a camisa que eu estava vestido era a mesma da dele, inclusive meus "amigos" - acho, ainda era meio cedo para dizer. - mas eles logo entenderam, mesmo que ainda parecessem um pouco desconfiados.
- Vamos pra festa?? - Julie pergunta baixo para mim, mas como Ben estava do nosso lado, escuta também.
- Claro que vamos. Ritual de passagem. Conhecer novas pessoas. - Ele estava extremamente animado com o início da faculdade e não seríamos nós que iríamos dar o banho de água fria nele, concordando em seguida.
- Se vamos então, precisamos ir logo. - Ethan fala o óbvio, indicando que as pessoas já estavam saindo do ringue e indo em direção ao estacionamento.
- Alguém aqui tem carro? - Eu tinha, mas não caberia todo mundo nem se fosse dois em cada colo.
- Eu tenho. - Ben anuncia, já levantando e esperando que nós o seguíssemos. - É uma caminhonete aberta, dá para ir alguns na parte de trás. - Eu com certeza iria na parte de trás.
Andando em grupo, chegamos no quase caminhão de Ben. O carro era enorme e volumoso, eu estava me perguntando como diabos iria conseguir subir na carroceria.
- Ben do céu, você veio da onde? - A pergunta de Julie é tímida, mas impressionada também com o tamanho do carro.
- Eu sou estadunidense. Essa belezinha aqui é ótima para andar no deserto que eu morava. - Ninguém questiona, apenas subindo no local mas eu olho em volta, sem saber se Zayn iria nisso ou se iria preferir ir para algum lugar.
Minha dúvida, no entanto, é sanada quando outro carro aberto passa pela gente quase soltando poeira, com o que parecia ser o time inteiro atrás e principalmente, o número 17, que era quem eu estava procurando. Okay, definitivamente, ele não queria ir para outro lugar.
- Vem, Aria. - Julie aos poucos estava se soltando mais e eu ficava feliz de ouvir sua voz de forma alta e clara, concordando e subindo no carro também, que Ben, louco do jeito que já deu perceber que ele era em pouquíssimo tempo, pisa o pé no acelerador, quase derrubando para trás todos que ainda estavam em pé sem apoio.
- Estão sentindo? A adrenalina... - Ethan grita isso sobre o vento e eu rio, me perguntando qual foi o tipo de pessoa que eu tinha me inserido para ficar junto e surpreendentemente, não me arrependendo da minha decisão.
*
O campo aberto estava cheio, com muitos carros em volta e mais no meio, uma fogueira enorme, iluminando os alunos a volta, além dos barris de bebida que tinham chegado em outro carro.
Não vejo o time de hockey de primeira, por estarem com muita gente ao seu redor, mas vejo de forma surpreendente o time de futebol ali, sem os uniformes, mas juntos.
- Não achei que eles iriam vir. - Murmuro e Ben termina de trancar o seu carro, negando.
- A rivalidade é dentro do campus. E além do mais, quem diz não para uma festa? - Tecnicamente, todo mundo deveria, levando em conta que os professores não pararam de passar trabalho em grupo e leituras para casa, mas tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Cold - Zayn Malik.
FanfictionAmigos de infância, Aria e Zayn sempre foram as crianças escolhidas para serem deixadas de fora ou sofrer qualquer tipo de comentário maldoso ou brincadeira sem graça. Não tendo muito atributos a seu favor e tempo de sobra, nunca sendo convidados...