Andrew Pov.
Eu fui pra casa e nem acredito que consegui o número dela, assim meio do nada, não esperava encontrá-la depois de uma semana pensando naquele sorriso e olhos preocupados com o seu animalzinho de estimação.
Tomo um banho e nem espero muito para mandar mensagem, vai que ela desista de sair comigo outro dia."Oi, aqui é o Andrew.
Você chegou bem em casa? Espero que sim. Mandei mensagem para saber se você quer ir ao cinema, ou sair pra jantar no sábado. Na verdade eu realmente espero que você não tenha se arrependido de me dar seu número, prometo não encher sua paciência, mas eu realmente ficaria muito feliz em ouvir um 'sim' para o meu convite no sábado ou qualquer dia que você possa sair.
Boa noite, Meredith"Eu clico em enviar e agora não tem mais volta, eu espero alguns minutos deitado em minha cama e ela não responde. Droga, será que eu fui muito ridículo em mandar logo mensagem assim chamando ela pra sair? Será que eu deveria ter elaborado algo a mais? Eu tô muito enferrujado nesse lance de flerte ou sair com alguém, faz séculos que não faço isso.
Acordo cedo e a primeira coisa que eu faço é olhar meu celular, mas nenhuma resposta, com certeza ela me achou um idiota. Eu repasso mentalmente a conversa que tive com ela na lanchonete várias vezes, procurando alguma falha muito ridícula que posso ter feito.
Saio para correr no Central Park com a Maggie, nós tentamos manter essa rotina diária de corridas. Como eu adoro praticar exercícios ao ar livre, ela me pediu que todos os dias a obrigasse a levantar da cama mais cedo e a levasse para correr comigo.
-Então, como foi ontem com a sua nova musa na lanchonete?
-Quer parar? Ela não é... você é terrível, Maggie.
-Você estava super nervoso, parecia que ia ter um ataque de tremedeira, eu nunca mais tinha visto você assim, desde o dia que você finalmente conseguiu ter um encontro com a Sam.
-Eu não estava, é uma situação totalmente diferente.
-É mesmo, Andrew DeLuca? Para de mentir que você nem sabe.
-De qualquer forma eu devo ter estragado tudo mesmo, isso na primeira vez que falei com ela...
-Meus Deus, o que você fez, Andrew?
-Não sei, nós conversamos por alguns minutos na lanchonete, ela até me chamou pra sentar com ela, mas aí eu cheguei em casa, mandei mensagem a convidando para sair no sábado e ela não respondeu.
-Hum, e você acha que fez algo estúpido?
-Sou eu né, Maggie, sempre acabo estragando tudo.
-Nem sempre as coisas são culpa sua, você e a Sam por exemplo, completamente culpa dela ter te traído, você sempre tratou ela como uma deusa.
-Sam nunca me amou de verdade e eu nem a culpo, só não deu certo, não era pra ser.
-Não era pra ser, mas ela ainda faz você de bobo, ela sabe exatamente como fisgar você o tempo todo e você sempre cai, é impressionante.
-Nossa, você continua odiando ela né...
-Eu não sou tão boazinha quanto você, Andrew. Sam já me fez muita raiva por sua causa, você é como um irmão pra mim, óbvio que vou ficar chateada com a forma que ela te trata. Você merece muito mais.
-Eu tô tentando, não quero mais ser tão dependente emocionalmente dela.
-Acho bom, e quanto a essa garota que você tá afim, calma. Ela pode estar pensando na possibilidade de sair com você, mas quer fazer um drama, eu já fiz isso tantas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre livros
FanfictionAndrew DeLuca é um atraente e reservado professor universitário. Seu maior prazer é estar entre os livros, seja frequentando livrarias, bibliotecas ou mesmo no conforto de sua casa. Mudou-se para Nova York com a irmã Carina DeLuca quando ainda eram...