55. Dia

203 7 7
                                    


Meredith Pov.
Algumas semanas depois

-Mer? Meu amor?

Acordo com Adam me beijando na testa. São 6 horas da manhã e ele volta do plantão.

-Oi...

-Você dormiu no sofá? Estava me esperando?

Eu não digo nada, mas faço que sim com a cabeça. Me mexo no sofá e meu celular cai no chão.

-Calma, pode acordar com calma. Deixa que eu pego.

Eu levanto de imediato para pegar meu celular antes que ele pegue, e bato meu cotovelo na mesa de centro da sala.

-Nossa!

-Droga.

-Eu ia pegar pra você, porque todo esse desespero? Tem algo nesse celular que eu não possa ver?

-Ah não, Adam. Muito cedo, muito cedo.

Eu levanto e vou para o quarto. Ele me segue. Passei a noite conversando com Andrew por mensagem, quando me dei conta já estava dormindo. É tão bom conversar com ele sobre tudo, eu sentia tanta falta disso.

-Eu trouxe flores pra você.

-Ótimo. Mais flores.

Esse último mês ele vem tentando ser o melhor marido do mundo. Me trata como uma rainha, e voltou a ser o melhor pai do mundo, querendo reparar os danos que ele causou em nossas vidas no último ano. Chega a forçar a barra.

-Uau...puxa. Achei que seria bom lhe trazer flores, é nosso aniversário de casamento, lembra?

Merda. Não lembrava.

-É, desculpa. Obrigada pelas flores. Elas são lindas.

Ele me dá as flores e eu as coloco em um vaso. Ele senta na beira da cama e respira fundo várias vezes. Ok. Eu estou sendo péssima hoje. Ele permanece sentado e eu pego minha toalha para tomar banho.

-Espera...posso tomar banho com você?

Ele se aproxima de mim por trás, me abraça e cheira meu pescoço. Ele não desiste.

-Saudade de tomar banho matinal com a minha esposa. Estou comecando a odiar esses plantões.

-É mas você já diminuiu bastante.

-Sim, e quero acabar com eles. Temos uma nova cirurgiã que começou ontem no departamento. Eu vou ficar menos sobrecarregado e ter muito mais tempo livre para a mulher da minha vida e minha pequena jogadora de futebol.

Ele fala e não para de beijar meu pescoço e agora segura meus seios. E eu já sei onde isso vai me levar. Ele começa a baixar a alça da minha camiseta e beija suavemente meu ombro. Ele me vira de frete para ele e olha em meu olhos.
Adam acaricia meu rosto suavemente e me beija calmo. Do tipo de beijo que eu gosto. Ele sabe mexer comigo quando quer. Ele tira minha camisa e em seguida meu short. Senta na cama e fica me admirando.

-Que foi?

-Você tem noção do quanto é linda? Incrivelmente linda. Santo Deus.

Entre livros Onde histórias criam vida. Descubra agora