Andrew Pov.
Acordo ao lado de Meredith na cama, me sinto como se estivesse em uma espécie de paraíso. Os cabelos loiros espalhados pelo travesseiro, a sua respiração suave próxima ao meu pescoço, o cheiro perfeito dela tomando conta de mim. Nós dormimos abraçados, e eu me sinto extremamente bem que é até engraçado, realmente pareço um adolescente apaixonado.
Conseguimos sair da livraria depois da chuva amenizar um pouco e nosso resto da noite foi demais... super... extremamente agradável.
Eu levanto sem acordá-la, dou um beijo em sua testa e vou para cozinha preparar um café da manhã.
Antes de sair do quarto, olho novamente para ela dormindo e um sorriso estúpido toma conta do meu rosto.Eu organizo um café da manhã reforçado, e bem necessário depois da nossa noite cheia de atividades físicas, coloco em uma bandeja e levo pra o quarto.
-Ei, bom dia maravilhosa.
Eu deixo a bandeja ao lado da cama e distribuo beijos nas costas dela bem devagar.
-Tá muito cedo.
-Não tá não, já é quase hora do almoço.
Eu digo e continuo beijando suas costas até que ela vira de frente.
-Você tem algum problema em acordar tarde?
Ela segura em meu rosto e me beija.
-Eu sou acostumado a acordar cedo.
-Hum, então isso aqui não vai dar muito certo.
Ela sorri e aponta para nós dois.
-O que? Não, eu adoro acordar tarde, amo super acordar tarde.
Nós rimos e eu levanto.
-Café da manhã na cama? Uau, acho que sua noite valeu muito a pena.
-Foi uma noite incrível.
-Obrigada pelo café da manhã, eu estou mesmo morrendo de fome.
Ela fala sorrindo cinicamente, e quando vai pegar o copo de café, deixa o lençol que estava sobre seus seios caírem. Eu olho para eles por uns segundos e tento disfarçar, mas acho que meu rosto corado me entregou.
-Algum problema com meus seios?
Ela pergunta jogando todo seu charme.
-Não, não, jamais, são lindos, muito lindos, você é toda linda.
-Você fez coisas muito melhores com eles, diferente de só olhar. Agora tá todo bobo, você é muito engraçado, Andrew.
-Digamos que eu idealizei muito isso, tipo, você assim...
-Sem roupa?
Eu dou um sorriso e ela entende minha resposta.
-A expectativa estava alta, natural eu ficar assim igual um idiota, afinal é você, então...
-Tudo bem eu entendo, pode aproveitar a vista.
Ela passa um morango entre os seios, e depois o morde. Meredith é linda, extremamente sexy, ela sabe que mexe comigo e faz de propósito.
-Eu estou aproveitando muito.
Nós rimos juntos, tomamos café e conversamos bobagens sem parar de flertar em nenhum momento.
Ela toma o suco, e depois olha fixamente para mim sorrindo. Ok, ela tem o sorriso mais lindo e cativante que já vi.-Que foi,.senhorita Grey?
Eu pergunto e tomo outro gole de suco.
-Estou lembrando da noite de ontem. Você sabe né, memórias, lembranças...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre livros
ФанфикAndrew DeLuca é um atraente e reservado professor universitário. Seu maior prazer é estar entre os livros, seja frequentando livrarias, bibliotecas ou mesmo no conforto de sua casa. Mudou-se para Nova York com a irmã Carina DeLuca quando ainda eram...