64. Avisos

34 7 30
                                    

Meredith Pov.
Dois meses depois.

Hoje tirei o dia de folga do trabalho, na verdade o fim de semana inteiro vai ser todo meu. Amelia e Link irão viajar e como padrinhos da Estrela pediram para que ela fosse com eles conhecer o hotel fazenda dos pais dele. Fiquei relutante com a ideia, já estou tão acostumada com a nossa rotina, somos só nós duas em casa todas as noites, nem sei se consigo mais ficar sozinha.
Estrela ficou tão feliz com a ideia que não tive como dizer não, e afinal vai ser bom ela se divertir um pouco fora da cidade.

-Então, quer dizer que hoje tem jantarzinho de casal é isso?

Amelia se debruça na mesa da cafeteria em que estamos e pega um adoçante com muita sensualidade. Ela adora me irritar, essa mulher.

-Nada de jantar de casal, jantar entre amigos.

-Ah, fala sério, Mer. Esse papo de amizade colorida, em pleno século XXI, a gente sabe bem como vai acabar, né?

Jo comenta enquanto mexe seu café, as duas tocam as mãos e me olham com deboche.

-Não existe isso de casal. Estamos bem, estamos nos divertindo. A gente nem toca nesse assunto para falar a verdade.

-Ele não toca porque sabe que você não quer.

-Foi o que combinamos, Jo. Ele aceitou então... Não precisa desse compromisso todo.

Elas se olham e tomam um gole de café.

-Falem.

-Nada.

Elas respondem juntas.

-Sério, gente. Falem.

-A gente acha que vocês estão namorando, só não deram nome a coisa toda.

-Amelia? Nada a ver.

-Tudo a ver... Vocês estão juntos todo tempo. As suas filhas são amigas, pelo amor de Deus.

Amelia fala e Jo também comenta em seguida. Realmente Andrew e eu estamos muito próximos, nos vemos praticamente toda semana, nem que seja na porta da escola das meninas. Pelo menos uma vez na semana passamos à noite juntos fazendo qualquer coisa. Ele sempre inventa uma programação para fazermos pela cidade, e claro, sempre acaba em sexo.

-É, e quando vamos a balada vocês não se desgrudam, são como dois namorados. Amy, você lembra a última vez que fomos na Roxy, e aquele gato perguntou para ela se ela queria se afastar para conversar, o que ela falou?

-Ei, ela tá aqui...bem na frente de vocês. Alô?

-Você disse "não vai dar, eu estou acompanhada, ele só foi pegar minha bebida" e aí o Andrew aparece todo sem jeito, foi fofo e engraçado, mas sim, vocês são um casal, tá na hora de admitir, amiga.

-Vocês são muito convencionais para mulheres tão mente aberta como dizem ser.

-E você só quer esconder o que todo mundo já sabe. Na verdade, até ele já sabe.

-Amelia, trouxe fatos, Mer. Vocês estão nessa há meses. Nesse tempo todo você saiu com quantos caras diferentes? Tipo, encontros?

Entre livros Onde histórias criam vida. Descubra agora