20. Urso gigante

310 26 117
                                    

Meredith Pov.

Eu acabei mesmo de dizer ao Andrew que estou apaixonada por ele? Eu só posso estar  maluca mesmo. Jurei para mim mesma, que nunca mais ia me envolver com alguém tão rápido assim, e aqui estou eu, com as bochechas ardendo de tão ruborizadas que devem estar, me declarando para um cara que eu conheço não fazem nem dois meses.
Droga, mas esse italiano tinha que ser tão lindo, cheiroso, atencioso, e ainda por cima ter o beijo perfeito que deixa minhas pernas ficarem fracas? Ele é o próprio perigo em belas formas, e eu sei que estou correndo um risco grande ao me deixar levar por ele, espero não me arrepender disso.

Andrew fica estático me encarando com os olhos cintilantes e um sorriso bobo, assimilando o que eu acabo de dizer. Ele acaricia meu rosto com o polegar, beija meus lábios em um selinho demorado e encosta o nariz dele no meu por uns segundos. Ele permanece de olhos fechados, e eu tô quase sendo carregada dessa roda gigante pelas borboletas no meu estômago.

-Que foi? Não vai falar nada?

Eu pergunto e ele ri.

-Eu tô me recuperando, meu coração ficou tão acelerado, pensei que ia ter um colapso e cair daqui.

-Exagerado.

A roda gigante para e nós descemos. Ele segura em minha mão, e quando eu tento caminhar ele me impede, me fazendo ficar parada no meio do caminho de frente para ele.

-Vamos lá? Eu quero...quero tentar ganhar aquele urso gigante. O Asimov vai pirar com um desse em casa, bom, isso se ele não fizer xixi nele todo pra marcar território...hum, talvez não seja uma boa ideia, ah mas eu quero, ele vai ter que entender e não fazer xixi nele, ou eu posso enrolar o ursão todo com um plástico gigante... Não, plástico não, porque faz mal para o meio ambiente...

Andrew abre um sorriso tão bonito, que eu quase derreto aqui mesmo. Ele me puxa para um abraço apertado e aconchegante que me cabe perfeitamente.

-Você é linda!

Ele diz olhando pra mim e eu fico sem graça.

-Sério Meredith. Você é linda, e não é só na aparência. Você é iluminada, você me traz uma sensação de paz tão grande. Desculpa, eu nem sei descrever exatamente o que eu sinto quando olho pra você, ou quando ouço você falar como uma narradora fofa de jogos de futebol.
Eu adoro o seu jeito quando fica nervosa e fala sem parar, suas bochechas ficam coradas também. Tá vendo como foi inevitável não me apaixonar por você?

-Ok, você descobriu que eu posso ficar vermelha como um morango quando estou em situações que me deixam tímida.

-Eu ainda não tinha visto você tímida, mas você fica linda de qualquer jeito.

-Ta bom, mas você quer parar de ficar falando assim? Eu vou acabar explodindo aqui de vergonha.

Ele me beija, depois encosta a boca perto do meu ouvido e fala sussurrando.

-Linda!

Eu bato no braço dele e ele volta a entrelaçar a mão na minha.

-Vem, vamos pegar aquele urso gigante pra você.

-Você tem boa mira?

Ele me olha, fecha um lado dos olhos, morde os lábios e depois sorri.

-Na verdade eu sou péssimo, mas se eu não conseguir, posso tentar subornar o cara e comprar pra você.

Entre livros Onde histórias criam vida. Descubra agora