Andrew pov.
-Meredith?
Eu olho para o lado dela na cama e ela não está. Sim, nós já temos um lado de dormir na cama um do outro.
-Mer?
-Oi. Bom dia, cachinhos.
Ela está apenas da lingerie e vem até mim e me beija.
-O que aconteceu para você estar de pé primeiro que eu? Que horas são?
-Ainda está cedo, e eu tenho um compromisso.
-Compromisso? Tão cedo assim?
Eu sento na cama e vejo ela no espelho colocando uma orelha de elfa.
-Tcharam... Que tal?
-Eu estou sonhando?
-Não, bobo.
-Por que você está vestida de elfa? A propósito você está muito linda. Uma elfa de lingerie, hum...
Ela volta a olhar o espelho e termina de fazer um penteado no cabelo. Eu não consigo conter esse meu coração apaixonado que acelera só de vê-la sorrir.
-Você ainda nem viu meu vestido.
-Tem um vestido?
-Uhum, espera.
Ela vai até o closet e volta com um vestido azul claro esvoaçante.
-Uau, eu tenho certeza que eu estou sonhando.
Ela se aproxima de mim e dá uma volta segurando o vestido na minha frente.
-O que achou?
-Linda, perfeita. Você roubaria fácil o papel da Galadriel.
-Até que me chamaram, mas eu sou muito ocupada com minha livraria.
-Você pode ser a minha Galadriel. Caramba, você me fez pensar coisas inapropriadas com uma elfa, tá vendo Meredith?
Ela ri, segura no meu rosto e morde meu nariz.
-Você só pensa em safadeza.
-Eu não. Sabe que eu acho seu nome meio
elfico, tipo...Meredith... olha a sonoridade desse nome. É lindo, potente e faz jus a dona dele.-Nossa, que elogio são esses?
-Eu te amo, e você ainda não me contou porque está vestida de elfa às 7 horas da manhã.
-Eu tenho um compromisso.
-Isso você já disse, mas eu não posso saber que compromisso é esse?
-Não.
-Não? Como assim? Eu estou curioso agora.
-Você não precisa saber tudo que eu faço.
Ela tenta se soltar de mim, mas eu seguro sua cintura por uns segundos e depois a solto.
-Verdade, você tem razão.
Eu visto minha calça de moletom e ela continua me olhando como se estivesse segurando o riso.
-Você ficou chateado?
-Não.
-Você ficou sim, olha esse bico.
Meredith ri alto e me puxa para ela. Eu tento me afastar, mas ela me prende na parede e segura meu rosto novamente.
-Lindo.
-Linda é você, e eu vou fazer um café.
-Eu já fiz.
-Você acordou realmente cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre livros
FanfictionAndrew DeLuca é um atraente e reservado professor universitário. Seu maior prazer é estar entre os livros, seja frequentando livrarias, bibliotecas ou mesmo no conforto de sua casa. Mudou-se para Nova York com a irmã Carina DeLuca quando ainda eram...