Alguns dias depois
PoV Amelia Shepherd
Estamos todos aflitos, chocados e revoltados com tudo que aconteceu com a Meredith. Como ela mesmo descreveu foi tudo tão rápido.
Ela está há cinco dias no hospital e acordou há três dias, amanhã terá alta e ficará na minha casa até às coisas se acalmarem mais um pouco. A maior preocupação dela agora é Estela.Felizmente ela lembrou de tudo ao acordar e imediatamente falou com a polícia.
Há três dias Adam foi detido, mas saiu sob fiança e vai enfrentar a justiça agora. Meredith tem um mandato de segurança e eu e Richard estamos intermediando toda a situação com a Estrela. Foi a coisa mais difícil que já tive que fazer na vida.
Ver minha amiga machucada, e ter que dar a notícia e cuidar do bem mais precioso da vida dela.
Meredith é como uma irmã para mim, aquela irmã que você quer proteger de todo mal do mundo. Quando soube do ocorrido e tive que vê-la desacordada no hospital, com o babaca do Adam chorando ao lado dela, eu logo imaginei que tinha sido ele. Link teve que me segurar, pois o que eu mais queria era enfiar a mão na cara daquele energúmeno. Ele tentou soltar a versão dele, que não colou em nada para polícia. Só tivemos que esperar a Mer acordar para relatar todos os fatos.Ela contou como tudo aconteceu. Disse que estavam discutindo, que as coisas saíram do controle entre os dois, mas garantiu que caiu porque Adam a soltou. Ela não foi empurrada, mas ele a soltou. O cretino poderia ter evitado, mas tomado pela raiva decidiu fazer o pior. Deixou ela cair, ele deixou ela se machucar, eu nunca vou perdoar esse babaca, que já está saindo tarde da vida dela, mas antes tarde do que nunca, eu espero nunca mais ter que ver a cara dele.
-Amy...
Ela abre os olhos e acorda.
-Bom dia, Barbie.
-Barbie quebrada só se for... Bom dia. Estrela foi pra escola? Fez muito drama?
-Foi. Jo conseguiu convencer ela de ir hoje.
-Como ela está? Eu quero muito vê-la...ainda bem que amanhã saio daqui. Ela chorou essa noite?
Essa semana foi bem difícil para Estrela. Adam idiota do jeito que é contou da pior maneira possível que vai se separar delas.
Estrela ainda está sem entender toda essa situação, de vez em quando a vejo quieta em um canto olhando para o nada, tento imaginar o que se passa na cabecinha dela, é sempre bem difícil enfrentar um divórcio dos pais, ainda mais quando seu pai é um mal-caráter-Ela dormiu bem, segundo a Jo me contou. Não chorou, só está um pouco ansiosa pra você voltar pra casa.
Mer caiu por cima do braço e bateu a cabeça. Ela teve que fazer uma pequena cirurgia e está com o braço no gesso, fez todos os exames neurológicos possíveis e graças a Deus não teve nenhum traumatismo ou algo assim. Respiramos aliviados agora.
-Ela fez alguma pergunta depois que o idiota do Adam contou para ela que vamos nos separar?
-Ela não está entendendo muito bem o que significa essa separação, vai ser bem melhor quando você conversar com ela.
-É, eu vou.
-Você sabe como cuidar e falar com ela muito melhor que ele. Aliás, ele está na casa da mãe, e disse que tirou a maior parte das coisas dele do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre livros
ФанфикAndrew DeLuca é um atraente e reservado professor universitário. Seu maior prazer é estar entre os livros, seja frequentando livrarias, bibliotecas ou mesmo no conforto de sua casa. Mudou-se para Nova York com a irmã Carina DeLuca quando ainda eram...