Meredith Pov.
Eu parei no meio da cozinha e fiquei abraçada com o Andrew por um tempo considerável, mas acho que ficaria alí por pelo menos mais cinco horas.
Me desfaço do abraço um pouco sem jeito, acho que estamos avançando muito rapidamente nesse lance que nem sei qual é na verdade. Como diria aquela frase: era pra ser só uma ficada, agora ele está aqui cuidando de mim doente e me ouvindo falar sobre secreção saindo do meu nariz.Eu estou completamente sem roteiros para cada segundo que passo com ele. É inacreditável como me sinto bem a vontade sendo eu mesma, ele não faz cara feia para meu comportamento desastrado, muito pelo contrário, ele ri comigo e até parece admirar minha personalidade. Eu nunca conheci um cara tão legal, gentil, bom no sentido exato da palavra, desde que me mudei para Manhattan, e olha que andei vagando por aí por muito tempo.
-Vamos comer isso aí, já que não tem outro jeito, vem.
Nós sentamos a mesa e nos servimos.
-Você está com uma cara ótima para minha comida. Ainda nem provou e já está odiando.
-Não estou odiando, estou admirando esse monte de folhas e legumes, até que está bem colorido.
-Prova então, você me disse no restaurante que adora comer.
Ele diz colocando o garfo com a comida na boca e sorrindo.
-Jogando minhas palavras contra mim, Hobbit italiano?
-Só quero que você se alimente, Baby Yoda.
Eu começo a comer e ele permanece me olhando sorrindo.
-Quer parar de me olhar assim?
-Não quero, é muito bom olhar pra você.
-Sem graça...
Eu respondo completamente sem jeito e mudo de assunto.
- Nossa, isso aqui tá muito bom mesmo, Andrew. Quanto devo pagar para você continuar me alimentando?
-É de graça pra você...Pensando bem, sei como você poderia me recompensar.
-Eu não vou pagar comida com sexo.
-Por que você acha que eu estou tentando levar você pra cama? Já disse que sou um rapaz direito, mas parece que você está pensando muito nisso, Mer Maravilha.
Ele sorri e pisca pra mim com uma cara cínica, eu nem devo negar no que estou pensando desde o dia que saímos, Meredith concentra.
-Não seja convencido, eu não quero transar com você.
-Tudo bem... o que eu ia dizer sobre a recompensa era algo mais simples sabe, não tem nada a ver com sexo.
-Tá e o que é?
-Me deixa levar você pra sair de novo? Mas sem amanhecer na rua, e não tente me convencer.
-Vai me levar para onde?
-Eu não vou falar, é surpresa, mas é um lugar bonito.
-Fechado então, mas no próximo sou eu que vou te levar onde eu quero.
-Eu acho ótimo, isso significa que vou poder te ver mais vezes.
Ele é muito fofo eu não aguento. Engraçado que nós flertamos, falamos bobagens, mas tem sempre alguma coisa que nos deixa tímidos em algum momento.
-Eu vou poder te ver mais vezes não é?
Eu finjo que estou pensando enquanto tomo meu suco, e ele permanece me olhando com o garfo no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre livros
ФанфикAndrew DeLuca é um atraente e reservado professor universitário. Seu maior prazer é estar entre os livros, seja frequentando livrarias, bibliotecas ou mesmo no conforto de sua casa. Mudou-se para Nova York com a irmã Carina DeLuca quando ainda eram...