Meredith Pov.
Hoje é um dia maravilhoso para Estrela, primeiro campeonato de futebol em que ela vai competir com outras escolas. Ela está super empolgada, é claro que eu também.
Termino de fazer as tranças em seu cabelo e ela toda feliz me abraça apertado.-Ficou lindo, mamãe.
-Você é linda, Estrela.
Adam se aproxima com a mochila da Estrela em suas costas.
-Essa mochila da Barbie ficou linda em você, papai.
-Você achou? Eu amei.
Ele faz uma dancinha engraçada para Estrela e ela ri alto. Amo ver minha menina sorrir.
-Bom, está quase no horário, temos que ir.
-Sim, senhora.
Os dois respondem juntos. O caminho é pura diversão. Parece até que voltamos no tempo, quando não existia essa enorme barreira entre mim e Adam. Barreira que ele tem tentado quebrar, mas eu estou muito receosa em deixar. Tantas coisas aconteceram, eu sei que ele está se esforçando, mas não sei se eu realmente quero isso. Eu estou tão perdida que já nem sei mais o que quero, apenas me concentro em Estrela e em sua felicidade.
Chegamos no campo de futebol que fica na escola dela e onde ocorrerá o jogo. Estrela corre para ver as amigas, e de cara tenho o primeiro impacto do dia...Andrew. Ele está aqui com Carina e a pequena e fofa Lucy.
Lucy corre para abraçar Estrela, e Adam muda completamente a expressão. Ele olha para Andrew em choque, sem entender muito bem o que ele faz aqui, e depois me encara com seriedade.
Andrew e Carina se aproximam para nos cumprimentar. Meu coração salta do peito, minhas mãos congelam, meu estômago revira. Que ótimo.
-Oi, tudo bem?
-Oi, Carina... Andrew.
Eu aperto suas mãos enquanto Adam permanece sério. Eu estou tão nervosa que não sei exatamente como me comportar.
-Adam, você lembra da Carina e do Andrew?
-Claro, claro. É, oi. Vieram aproveitar o jogo?
Adam consegue fingir tão bem quando quer, ele rapidamente mudou de expressão e os cumprimentou naturalmente.
-Oi. Sim... a Lucy queria muito ver a Estela jogar, ficou falando sobre isso a semana inteira.
-Ah, legal. Lucy é sua filha?
-Sim, aquela pequena miniatura abraçando Estrela.
Adam me olha novamente, e eu posso ver que seus olhos não acompanham o sorriso falso que ele esboça.
-Que bom, nossas filhas são amigas. Isso é ótimo.
Ele responde tão amigavelmente que eu poderia jurar que ele ganharia o Oscar.
-Elas estudam na mesma escola?
Adam pergunta e Andrew me olha rapidamente antes de responder.
-É, sim. É uma das melhores escolas da região, consegui vaga para Lucy alguns meses atrás.
-Que bom, a Meredith deve ter esquecido de me contar. Realmente é uma excelente escola, a Estrela adora... Bom, com licença pessoal, eu vou ajudar alí minha jogadora. A gente se vê... amor?
Claro que ele não poderia deixar passar um comentário ácido.
-Que bom que vocês estão aqui, a Estrela vai adorar ter essa torcida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre livros
FanfictionAndrew DeLuca é um atraente e reservado professor universitário. Seu maior prazer é estar entre os livros, seja frequentando livrarias, bibliotecas ou mesmo no conforto de sua casa. Mudou-se para Nova York com a irmã Carina DeLuca quando ainda eram...