Andrew Pov.
Vejo Jack e Meredith saírem da pista de dança, mas perco eles de vista. Bom, eu vou tirar isso da minha cabeça. Ela é livre pra fazer o que quiser e eu jamais a impediria de fazer qualquer coisa que ela queira.
Danço mais uma música com a Valéria, depois voltamos para mesa. Enquanto ela conversa com alguns outros amigos nossos, eu me afasto pra respirar um pouco.-Ei...
Meredith está em pé na varanda da frente da casa do Link.
-Oi.
-Tá fazendo o que aqui? Cansou da festa?
Eu pergunto olhando ao redor procurando por Jack. Achei que eles estivessem juntos.
-Não, só vim respirar um pouco.
-Tivemos a mesma ideia então.
Eu digo olhando pra ela, que fica ainda mais linda sob a luz das estrelas.
-O céu tá lindo. Essa parte da cidade parece ser diferente, conseguimos ver com mais exatidão as estrelas.
-É, as vezes é bom morar afastado, longe daquelas luzes todas.
-Pensando por esse lado, é sim. Mas até que eu gosto de morar no centro da cidade, acho que me acostumei com o barulho. Sei lá, eu me sinto menos sozinha com tanta movimentação ao meu redor.
-Eu entendo perfeitamente.
Ela abre a boca pra falar mais alguma coisa, mas resolve tomar mais um gole de sua bebida.
-Então, você conheceu o Jack.
-Sim, nós conversamos um pouco e dançamos.
-Ele dança muito bem.
-É...mas eu não sei fazer passos sincronizados, então não adianta muito.
-Você estava dançando muito bem.
Ela vira de lado para me olhar.
-E você também, aliás, cadê sua amiga?
-Encontrou outras pessoas para conversar. Desculpe ter deixado você sozinha.
-Tudo bem. Eu não fiquei sozinha. Seus amigos são bem legais, eu adorei sua irmã.
-Ela deve ter falado tanta besteira ao meu respeito, não é? Por favor ignore tudo.
-Não, só falou o suficiente.
Nós rimos. Eu me aproximo dela e coloco seu cabelo atrás de sua orelha.
-Que foi?
Ela pergunta ao perceber que eu olho pra ela dos pés a cabeça.
-Nada. Você fica linda demais de azul, sabia?
Eu dou um beijo demorando no rosto dela.
-Jack pediu meu número, ele me convidou pra sair.
-Ok. E você aceitou?
-Eu disse que talvez.
-Certo. Bom... É...Acho que ele é legal, só conversei com ele uma vez, mas ele é muito amigo do Link, que sabe escolher muito bem as amizades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre livros
FanfictionAndrew DeLuca é um atraente e reservado professor universitário. Seu maior prazer é estar entre os livros, seja frequentando livrarias, bibliotecas ou mesmo no conforto de sua casa. Mudou-se para Nova York com a irmã Carina DeLuca quando ainda eram...