Andrew (1 mês após o término)Ouço a campainha tocar diversas vezes e finalmente levanto da cama para atender. Será que ninguém entende que eu quero ter um tempo sozinho e recluso dentro da minha casa? Como se já não bastasse ter que trabalhar e socializar todos os dias.
-Oi...
-Você estava esperando eu desistir de apertar a campainha?
-Como advinhou?
-Engraçadinho. Me deixe entrar.
-Já está dentro.
Maggie atravessa a porta e anda em direção a sala de estar. Ela cruza os braços e me olha sério.
-Quando vai decidir sair desse cativeiro? Que bagunça, Andrew.
Ela se aproxima de mim e mexe no meu cabelo e nas minhas orelhas.
-Você... Quer parar?
-Quando foi a última vez que você tomou banho?... Quem estiver aí pode sair do corpo do meu amigo?
Ela dá um tapa de leve na minha testa e começa a se movimentar pela minha sala, mexendo nas coisas em cima da mesa de centro.
-Maggie, o que você está fazendo? Deixa isso aí, vai...
-Nem pensar, ah e eu chamei reforços.
-O que?
-Link e Jackson também estão vindo. Você está com sorte que não chamei sua irmã.
-Pelo amor de Deus, eu só quero um pouco de paz e sossego.
-Paz e sossego com essa bagunça? Qual é amigo, já faz um mês, nós te demos um tempo, mas estamos preocupados. Você não é assim. Até quando vai ficar sofrendo desse jeito? Acabou e ponto final, ela vai casar com outro, dói? Dói! Mas você é incrível demais para ficar sofrendo assim.
-Não tão incrível assim pelo visto.
-E chega de se menosprezar, tem um bando de pessoas por aí querendo um namorado como você.
-Você acha que eu queria me sentir assim? Eu amo a Meredith, não vou esquecê-la da noite para o dia.
-Mas também não vai ficar sofrendo em cativeiro, eu não vou deixar. Nem que eu tenha que vir aqui todos os dias encher sua paciência. Você é meu melhor amigo, meu irmão, e eu nunca vou abandonar você em momento algum.
Ela senta no sofá ao meu lado e segura minha mão. Maggie é tão prática e sempre age com a razão, eu queria ser assim.
-Tenho medo de encontrar com ela por aí, e o pior de tudo é que... sei lá... eu sou um idiota. Quando descobri a traição da Sam, eu não sofri nem um terço do que estou sofrendo agora, mas com a Meredith... nossa, eu lembro dela o tempo todo, chega a ser ridículo.
-Ridículo mesmo.
Nos olhamos por uns segundos e rimos juntos. Realmente ter amigos nesses momentos é muito bom.
-Ah tá vendo, consegui fazer você rir pelo menos. Será que consigo fazer você limpar essa bagunça?
-Pouco provável.
-Aff, vou ter que esperar os reforços.
-Confesso que vou gostar disso, até que será bom ganhar uma faxina, já que fui trocado por outro.
-Nossa quanto drama, porquê vocês homens são assim? Ergue essa cabeça, Andrew DeLuca. Você vai fazer tudo que eu mandar, e eu vou te ajudar a sair desse buraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre livros
Fiksi PenggemarAndrew DeLuca é um atraente e reservado professor universitário. Seu maior prazer é estar entre os livros, seja frequentando livrarias, bibliotecas ou mesmo no conforto de sua casa. Mudou-se para Nova York com a irmã Carina DeLuca quando ainda eram...