27. Na casa dele

214 22 47
                                    

Meredith Pov.

Depois da festa, Andrew me levou para dormir em sua casa. Eu nem faço ideia do porquê só agora eu estou vindo dormir aqui. Na verdade acho que eu tinha evitado até hoje, pois aparentemente nossa relação se tornaria muito mais real e séria, como se o fato dele ter passado vários dias comigo na minha casa, já não nos desse essa configuração de certa forma, além de já estarmos realmente agindo por aí como namorados. Acho que nem tinha como negar que era isso que queríamos.

Quando vi Andrew na festa com a Valéria, andando de braços dados por todos os lados, ela acariciando a barba dele e tirando seus cachos do lugar, eu não consegui evitar meu estômago se revirando, meu coração dando picos e um super incômodo na garganta que ficou seca. Acho que logo depois caiu minha ficha, e alguns flashs de nós dois juntos nesses meses vieram imediatamente até minha memória.
Eu estou feliz e depois de muito tempo me sinto tão bem com alguém. Por que deixar isso escapar?

-Seja bem vinda, senhorita Grey.

Eu entro na casa dele e o primeiro ambiente é a sala, que é enorme e muito bem organizada, claro, se não fosse assim não seria o Andrew.
A casa dele tem um tom amadeirado nos ambientes, é meio retrô, bem estilo das casas de Manhattan, mas com um toque Andrew na decoração que deixou tudo mais lindo.

-Uau, sua casa é linda.

-Obrigado.

Eu ando pela sala vendo alguns detalhes da decoração. Tem alguns quadros e fotografias de paisagens nas paredes. Fotos do Andrew em vários lugares pelo mundo, ele já havia me contado que gosta muito de viajar e conhecer lugares novos em meio a natureza quando está de férias do trabalho.

-Você colocou mesmo essa caricatura que eu fiz na parede?

-Claro. É uma boa lembrança sua.

Ele me abraça por trás e beija meu pescoço.

-Foi você que tirou essas fotos?

-Sim... Essa aqui na Tailândia é minha favorita. Ah, e essa aqui em Bali.

-São todas lindas. Você tem um olhar incrível para fotografar.

-É um dos meus hobbies.

-Andrew DeLuca, sempre surpreendendo. Professor de história da literatura, ótimo cozinheiro, desenhista, fotógrafo, e além de tudo isso, lindo e cheiroso.

Ele ri sem graça e coça a cabeça.

-Ficou vermelho. Ainda é fofo quando fica tímido, eu não aguento.

-Você sabe mesmo como me deixar sem graça. Vem, vou te mostrar o resto da casa.

Ele entrelaça as mãos nas minhas e me leva para conhecer os outros ambientes.

-Essa é minha cozinha, particularmente um dos meus lugares favoritos. Aqui é onde a magia acontece.

-Achei que a magia acontecesse no seu quarto, mas tudo bem.

-Você é demais, Meredith.

Vou até ele e dou um selinho em sua boca.

Entre livros Onde histórias criam vida. Descubra agora