Andrew Pov.
Chego em casa de manhã depois dessa noite surreal com a Meredith. Eu me jogo no sofá e parece que eu estou flutuando de tanta felicidade. Fecho os olhos e sinto o toque das mãos dela em meu rosto ao me beijar, o gosto dos lábios suaves dela tocando nos meus, o perfume doce que até agora parece estar em mim.
-Pelo visto a noitada do professor foi muito boa, você não acha Maya? Bom dia fratello...
Eu abro os olhos, e me assusto ao ver Maya e Carina em pé me olhando deitado no sofá, as duas riem de mim com os braços cruzados, fiquei tão nas nuvens que esqueci que as duas estavam aqui.
-Bom dia meninas...
-Que cara de felicidade é essa cunhado? Vai contar pra gente como foi sua noite?
Maya pergunta e ambas sentam no sofá me deixando no meio, vai começar o interrogatório.
-Foi boa
Eu abro um sorriso imediato quando lembro de cada cena que vivi essa noite
- Muito boa, ótima, excelente.
-Uau, parece que alguém foi arrebatado pela dona da livraria...O sexo deve ter sido mesmo incrível pra você estar com essa cara de idiota, parece que acabou de perder a virgindade.
-Ei, nem sempre a gente precisa de sexo para ter uma noite incrível.
Eu digo e elas riem.
-Verdade, você tem razão. E o que rolou pra você tá desse jeito? Você saiu daqui dizendo que ia para um "não encontro" e volta assim... Eu vejo corações sobrevoando você, Andrea.
Ela fala bagunçando meu cabelo.
-Eu só tive uma noite perfeita, com uma mulher incrível. Foi o melhor "não encontro" que já tive. Fazia algum tempo que não me sentia assim...
-Apaixonado?
Maya pergunta com rapidez.
-Não, eu tô, apenas encantado, eu diria.
- Por enquanto. Como é o nome dela mesmo?
Carina pergunta e eu levanto do sofá.
-Meredith, o nome dela é Meredith Grey... Ela é simplesmente sensacional, fazia algum tempo que eu não conhecia alguém tão legal... E agora eu vou dormir.
-Hum, já estou até vendo. Vai com calma garoto, você é muito emocionado.
-Oh Carina, ele só está feliz.
-Eu ainda tô aqui gente.
-Eu sempre preciso acordar você, afinal você se joga de cabeça e depois fica sofrendo, só quero o seu bem.
-Carina, eu tenho 35 anos e não 12, enfim, bom dia e boa noite pra vocês.
Eu vou até meu quarto e tomo um banho quente, essa chuva diminuiu a temperatura da cidade drasticamente. Eu entendo que a Carina se preocupe, ela é extremamente superprotetora com as pessoas que ela ama, e acompanhou meu drama todo com a Sam, até hoje elas não se dão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre livros
FanficAndrew DeLuca é um atraente e reservado professor universitário. Seu maior prazer é estar entre os livros, seja frequentando livrarias, bibliotecas ou mesmo no conforto de sua casa. Mudou-se para Nova York com a irmã Carina DeLuca quando ainda eram...