Meredith Pov.
Um mês depoisHoje estou tendo um dia cheio na livraria, final do mês com fechamento de compras é sempre uma loucura por aqui.
-Como vai minha afilhada hoje?
Meu padrinho entra em minha sala e beija minha cabeça.
-Oi tio Richard, como foi a viagem?
-Foi ótima. Seattle muito chuvosa como sempre.
-Eu não imagino nada diferente disso. E a tia Catherine? Aposto que ela ficou muito feliz com sua visita surpresa.
Tio Richard namora há alguns anos com a dona do Hospital em que Adam, meu ex namorado faz residência em cirugia, a Catherine Avery. Eu definitivamente não entendo como eles conseguem namorar há tanto tempo com toda essa distância.
-Ficou feliz, mandou um super beijo pra você. Ela vem esse mês passar algumas semanas por aqui.
-Nossa, ela vai largar aquele Hospital? Isso sim é um milagre.
-Eu disse o mesmo.
Nós rimos juntos.
-Eu tenho uma grande novidade.
-Nossa, qual?
-Eu e Catherine decidimos que vamos nos casar.
-Uau, caramba. Parabéns, tio Richard.
Eu levanto da minha cadeira e dou um abraço apertado nele.
-Fico muito feliz por vocês.
-Obrigado, querida.
-Mas tio, você vai voltar pra Seattle?
Nós sentamos no sofá da minha sala, ele fica um pouco em silêncio e depois responde minha pergunta.
-Bom, ainda estamos conversando sobre essa parte.
-Eu não sei como vocês conseguem namorar esse tempo todo a distância, vocês são corajosos. Eu não aguentaria, na verdade eu não aguentei, acho que sou muito apegada.
-Bom, não é fácil. São escolhas, mas Catherine e eu já vivemos tempo suficiente para saber lidar com essa distância, sabe que as vezes é até bom? Quando nos vemos parece ser sempre a primeira vez e quando estamos juntos nos dedicamos tanto um ao outro, nos desligamos do mundo e só existe nós dois.
-Nossa, isso é lindo, tio Richard.
-Mas de qualquer forma, eu estou levantando a possibilidade de voltar pra Seattle.
-Sério?
-O que você acha disso? Meredith, eu me importo muito com você...
-Eu sei, mas eu não quero que você continue aqui só por minha causa, você sempre será minha família aonde quer que você esteja. Eu não estou sozinha aqui, não se preocupe. Sinceramente, acho que você deveria fazer isso por vocês. Tio, a Catherine ama você, mas aquela mulher teimosa nunca vai deixar Seattle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre livros
FanficAndrew DeLuca é um atraente e reservado professor universitário. Seu maior prazer é estar entre os livros, seja frequentando livrarias, bibliotecas ou mesmo no conforto de sua casa. Mudou-se para Nova York com a irmã Carina DeLuca quando ainda eram...