Cheguei! Irmãos fox

4.7K 292 156
                                    

Há muitos anos, a raposa de nove caudas apareceu do nada. Os movimentos das suas caudas destruíam as montanhas causando grandes maremotos. Os ninjas se juntaram para defender sua vila.

Um ninja a enfrentou num combate mortal e sacrificou sua vida para capturá-la e selá-la dentro de dois corpos humanos. Esse ninja era o quarto hokage

Podemos ver uma grande vila chamada konohagakure, ela parecia se basear no tempo feudal japonês com as pessoas usando varias roupas e estilos dessa era. Mas todos pareciam felizes e tranquilos.

Bem, quase todos.

"HIZUKU! NARUTO!".-disse um jounin de dois que corria atrás de dois jovens de 12 anos.

jounin 2: hizuku e naruto, voltem aqui! Vocês passaram dos limites!.-disse atrás de um jovem de pele clara com seus 145,3 cm de altura com cabelos loiros bagunçados, olhos azuis-claros, marcas de bigode nas bochechas e usava sandálias ninjas azuis, calças laranjas, camisa escura, uma blusa laranja amarrada na cintura e óculos de piloto na cabeça.

-disse atrás de um jovem de pele clara com seus 145,3 cm de altura com cabelos loiros bagunçados, olhos azuis-claros, marcas de bigode nas bochechas e usava sandálias ninjas azuis, calças laranjas, camisa escura, uma blusa laranja amarrada na cint...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O outro garoto tinha pele bronzeada com seus 156, 2 cm de altura com cabelos escuros bagunçados, olhos laranjas. Sua roupa eram sandálias ninjas escuras, calças escuras, camisa de rede, luvas sem dedos escuras com braceletes e pesos de joelhos, uma blusa azul-escuro de gola alta e um colar de prata

 Sua roupa eram sandálias ninjas escuras, calças escuras, camisa de rede, luvas sem dedos escuras com braceletes e pesos de joelhos, uma blusa azul-escuro de gola alta e um colar de prata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois corriam segurando latas de tinta enquanto corriam.

jounin 1: vão ver quando eu puser minhas mãos em vocês!

hizuku: foi mal cara, mas eu não curto isso.-disse piscando para trás o garoto de pele bronzeada irritando mais os dois quando ele e naruto começaram a pular pelos telhados.

Os civis que passavam olhavam confusos para saber o que os dois "demônios da vila" fizeram, foi quando olharam para o monumento hokage surpresos e com raiva.

Os rostos agora estavam pintados com diferentes desenhos e cores

hizuku: belíssimo. Como nomearemos ?.-disse pulando de um telhado olhando serio os rostos.

Ninja que sabe de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora