Era uma noite fria em Konoha, aldeãos dormindo e ninjas já respirando aliviados por não terem mais trabalho ate que o sol se erguia sobre a terra do fogo. Apesar disso, avia alguém na torre hokage que era uma das únicas luzes em toda konoha.
Tsunade: estão todos aqui ?.-disse em frente ao time Hizuku, sua secretaria nem ninguém a mais em todo o prédio. Ela era a única com aqueles três que a encara.
Hizuku assentiu com a seus lados estando Kimimaro e Tayuya. A garota ruiva de braços cruzados e se acostumando ainda ao uniforme de Konoha.
O macacão azul e o colete verde não sendo suas cores favoritas.
Tsunade: chamei vocês por terem comprido todas as suas missões com exito, apesar de alguns inconvenientes.-disse olhando a Hizuku.
O garoto piscava levemente, seu olhar para frente, mas perdido em seus pensamentos. Ele tinha acordado mais cedo do que os outros para algo muito importante. Só que quando seu nome é citado, ele encara Tsunade e mostra seu grande sorriso.
Hizuku: qual foi tsunade-chan. Eu não vi você reclamando quando trouxemos uma garrafa de saque para você.-disse para a hokage começar a tossir com as bochechas rosa pelo que foi dito.
Tsunade: b-bem, vocês têm mais uma missão. Rank B que poderia subir a um Rank A. Investigar o local para onde o Sasuke foi levado, a vila oculta do som, no país dos campos de arroz, e etão retornarem com informações e dados que podem ajudar a localizá-lo.
Uma missão repentina, Hizuku sabia disso, e ele sabia mais que por Tsunade não começariam tão cedo. Tinha o dedo do conselho nisso.
Eles não permitiriam que sua estrela, o último Uchiha fugisse de suas mãos diminuindo seu poder militar. Era obvio que eles queriam que Sasuke reproduzisse pelas habilidades de seu clã, assim, deixando Konoha mais forte.
Eles já estavam tentando fazer isso com alguém.
Tayuya: vila do som ?.-disse um pouco surpresa e séria ao relembrar daquele lugar. Tsunade assentiu, era claro um dos motivos de ter os chamado, dois deles eram ex membros da vila e do quarteto do som e deviam conhecer bem aquela aldeia com poucos fatos que foram ditos.
Tsunade: sim, como pelo menos um de vocês já morou por aquele lugar, achamos isso melhor. Vocês sabem o caminho.-disse para eles assentirem e se virarem, preparando para saírem.
Tsunade: Hizuku *ele a olha* quando voltar, quero conversar com você em participar sobre algo.-disse séria, Hizuku entende facilmente e suspira para assentir. Voltar para a ver, voltar pelas ruas onde todos o olhavam diferente.
Logo a equipe de Hizuku desaparece em shunshins, deixando Tsunade que suspira se reclinando em sua cadeira. Seu olhar vagando pelo teto amarelado da sala do Hokage.
Tsunade: Hizuku, fique bem.-se posicionando melhor ela olha em sua mesa alguns papeis que ela tinha que assinar ainda. A equipe de Hizuku logo aparecem nos telhados de Konoha para começarem a correr o mais silencioso possível, a baixo deles famílias dormindo tranquilamente e aproveitando o tempo de paz que Konoha tinha agora.
Kimimaro: hizuku-sama. O quê acha disso ?.-disse com seus braços para trás vendo Hizuku a sua frente.
Ele não parece o escutar, seu pescoço se vira para a direita olhando a vários metros o hospital onde estava Naruto, ele logo olha a lua sorrindo levemente.
Hizuku: estou animado igual padre em festa infantil!-disse enquanto pulavam o portão e começavam a correr pelas árvores.
Hizuku pensa: se eu não estiver errado, esse é o episódio 136 do clássico.-disse pensativo e com um sorriso de um plano que ele teve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninja que sabe de tudo
FanfictionMe tornar hokage ? O mais forte ? Líder de família importante ? Não não não. Eu quero é me divertir explorando esse novo mundo. Eu sou Yoshikage hizuku, e eu me tornarei um ninja...apenas por diversão. Além de ajudar o protagonista a realizar seus s...