A promessa que não pode ser cumprida

595 69 4
                                    

Naruto estava abatido olhando a bandana de sasuke que avia deixado. Ele se encontrava em um quarto no hospital de konoha apos a missão falha de trazer sasuke.

"eu vou atrás do orochimaru"

naruto se lembra das palavras de sasuke e aperta a bandana com tristeza, ele avia falhado em trazer seu amigo.

shikamaru: você finalmente resolveu acordar.-disse fazendo naruto o olhar.

naruto: shikamaru!.-disse ganhando um sorriso.

----

Enquanto isso, no primeiro andar na recepção, vemos sakura e Ino.

ino: irei visitar o Chōji  primeiro. E você ?

sakura: eu quero visitar o naruto. Me disseram que ele esta muito mal. 

ino: e o sasuke ?

sakura: ho é mesmo. Ele também, mas eu tenho que sair e trazer doces para as crianças que eu prometi.-disse fazendo ino sorrir e assentir.

sakura: eu fiquei surpresa. Sabia que o hizuku era forte, mas ele chegou sem problemas.

ino: claro que sim! meu hizuku-kun não perderia!.-disse fazendo sakura a encarar um pouco séria.

sakura: seu ? Ele sabe disso ?

ino: ah ? O quê esta dizendo testuda ?.-disse com uma veia na testa como sakura.

sakura: eu estou no mesmo time dele, e não disse nada sobre você.-disse sorrindo arrogante.

ino: bem, nos já tivemos um encontro, e como vai você e naruto.

sakura: naruto ?  HA HA HA! Todos nos sabemos que hinata que gosta dele... e eu sinto que ela me olha como se fosse me matar quando estou a mais de 2 metros perto de naruto. Eu já senti ela me vigiar.-disse tendo um arrepio.

sakura: em comparação hizuku....

ino: um momento querida! Aquele bombom já tem dona e já está em uma coleira! Por quê você não pode ser normal como as outras e ficar correndo atrás de sasuke como as outras ? Eu sou dona daquele belo traseiro.

sakura: sabe o quão idiota eu seria se eu fosse uma fan que ficasse correndo atrás de sasuke ? Eu seria uma... uma... inútil.

sakura pensa: espere... o hizuku realmente tem um traseiro maior que o meu ?!.-disse com uma aura depressiva.

---

De volta ao quarto de naruto, ele estava sentado na cama com shikamaru sentado na ponta da cama 

naruto: que bom que todos estão bem. Estou feliz.-disse enquanto shikamaru o olhava vendo o olhar abatido de naruto.

shikamaru: e o que houve com o sasuke ?

naruto: é... ele fugiu.-disse enquanto sakura estava na porta e fica surpresa escutando isso, mas ele entra.

sakura: o sasuke realmente fugiu ?!.-disse surpresa os fazendo a olhar.

naruto: sakura-chan... me perdoe...-disse abaixando a cabeça.

sakura: e-ei naruto. Não se preocupe!.-disse se aproximando tocando o ombro dele o fazendo a olhar.

sakura: tenho certeza que fez o máximo que pode para o parar.-disse sorrindo a naruto que a olha e tem um pequeno sorriso.

Soube que você teve ferimentos graves, mas você parece bem.-disse tsunade chegando na sala.

sakura: tsunade-sama.-disse, mas olha a naruto.

sakura: ei. Que tal nos procurarmos o sasuke juntos ?

Ninja que sabe de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora