A terra onde morava um herói!

1.1K 140 15
                                    

sakura: *bocejo*.-ela boceja sentada em um canto da ponte enquanto tazuna ajudava os construtores de ponte

tazuna: parece que você está com tempo livre. O que aconteceu com os outros dois garotos ? O loiro e o metido ?

sakura: hizuku e naruto estão em treinamento diferentes... treinando... *pensa* naruto e hizuku, mesmo sendo os dobes da escola não param de treinar...-ela olha tazuna quase derrubando uma barra de ferro, mas ela aparece ao lado e segura com ele.

sakura: deixa que eu ajudo

tazuna: tem certeza ?

sakura: se o naruto e hizuku conseguem eu consigo.-disse sorrindo, mas veem um dos trabalhadores se aproximarem

trabalhador: você tem um minuto, tazuna ?

tazuna: o que houve, giichi ?

giichi: na verdade... Eu pensei bem...  Posso sair da equipe de construção da ponte ?

tazuna: por que isso do nada ?! Você também ?!.-disse irritado.

giichi: tazuna, eu tenho uma dívida antiga com você. Eu gostaria de cooperar, mas se continuarmos, o gato vai começar a vir atrás de nós também.-disse para tazuna o encarar.

giichi: além do mais, se você for morto, já era. Por quê não paramos com a construção da ponte ?

sakura: ...

tazuna: sem chance. Esta é nossa ponte. Esta é a ponte que todos na cidade construíram acreditando que ia gerar distribuição e transporte para o nosso pobre país.

giichi: mas se a gente tiver que sacrificar nossas vidas... Já é tarde...-disse para tazuna se aproximar e passar a seu lado.

giichi: tazuna!

tazuna: giichi, você não precisa voltar amanhã.-disse enquanto sakura o olhava.

hizuku: kage bunshin no jutsu!.-disse criando três clones que se aproximaram de tazuna que os olha.

sakura: hizuku ?!

hizuku: eu sou um clone.

hizuku clone 1: tazuna. Nós diga o que temos que fazer.-disse sorrindo como os clones fazendo tazuna ficar surpreso para logo sorrir.

tazuna: não sera nada fácil! Sabem ?

hizuku: isso só ajudara a treinar não é sakura ?!.-disse a sakura que os olha e sorri.

sakura: hai! Eu estou pronta!.-disse sorrindo se aproximando.

Enquanto isso, naruto estava caído no chão respirando fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto isso, naruto estava caído no chão respirando fundo.

hizuku: vai ficar caido ?.-disse um clone de hizuku.

naruto: é difícil pra caralho!

hizuku: é só um jutsu de vento!.-disse para naruto se levantar e assentir.

Ninja que sabe de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora