A luta mais esperada! O ninja que cópia entra em ação!

823 109 36
                                    

shikamaru:  eu perdi. Eu desisto.-disse surpreendendo a todos, menos hizuku.

Ele estava com alguns ferimentos e sem sua blusa superior, usando a camisa e a sua frente temari que era segurada pela técnica de manipulação de sombras de hizuku

hizuku pensa: a luta de shikamaru e temari foi a mesma do anime então em ?.-disse com seu mangekyo ativo, mas logo desligando.

temari: o que você disse ?!

shikamaru: eu usei muito chakra ao usar o kage mane no jutsu tantas vezes. Eu só posso segurá-la por mais dez segundos. Entao, eu pensei em 200 maneiras possíveis, mas o tempo acabou... seria problemático continuar. Uma luta é o suficiente para mim.-disse revirando os ombros e desfazendo a técnica com temari o olhando.

gennma pensa: que cara estranho.-disse com um sorriso.

gennma: vencedora, temari!

gennma: vencedora, temari!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

naruto: seu idiota!.-disse pulando das grades e se aproximando de shikamaru. 

shikamaru: cala a boca, seu super idiota.-disse quase caindo cansado.

naruto: por quê você desistiu ?!

shikamaru: isso já está no passado. Está tudo bem agora

naruto: não está não! Você quase venceu a luta!

shikamaru: esqueça esse assunto, e vamos nos preparar para a próxima luta. 

naruto: completamente inaceitável!... proxima ?...-ele olha em direção a hizuku que estava de olhos fechados

"esta na hora daquela besta ?"

"o demônio vai lutar agora ?"

"bem, mas vocês viram como o garoto loiro foi bem ? Ate que ele pode ser um ninja"

"o quê disse ? hum... talvez, mas esse garoto é estranho"

lee: chegou a hora!.-disse  chegando.

hizuku abre os olhos e se aproxima da grade.

sakura: boa sorte hizuku.-disse tocando o ombro dele que assentiu sem se virar e pula da grade e vê shikamaru e naruto passar a seu lado.

naruto: boa sorte hizuku! Eu quero te enfrentar!.-disse para hizuku sorrir e assentir.

naruto e shikamaru passam e começam a subir escadas dentro do estádio para chegar a área de competidores, mas, no caminho eles passam por uma zona  e veem dois ninjas da grama parados em um corredor que passava gaara

ninja 1: torneios de nível baixo como esse exame chuunin são bons para apostas. Alguns lordes feudais vêm aqui apenas por essa razão

ninja 2: então:.. você poderia perder essa luta ? Para nas finais o uchiha humilhar esse garoto orfão ?

Ninja que sabe de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora