O convite do som

482 59 27
                                    

Hizuku olha aquilo sério, mas também vê a anko.

Hizuku: tarada!.-disse os confundindo para hizuku sair correndo, logo veem anko correr atrás de hizuku.

Hizuku corria e avia se afastado de anko com um sorriso, mas escuta algo, algo cortando o ar.

Isso faz ele desviar no ar de uma kunai e vê no teto de um telhado a duas pessoas, mas o que chama sua atenção foi as bandas. Bandanas do som.

hizuku: parece que não são visitantes em feries em ?.-disse sorrindo.

Um dels era um grande rapaz de 182.3 cm. Ele tinha olhos alaranjados e três tufos de cabelo laranja na cabeça: e um moicano do tipo que corria pelo meio e dois tufos denominados similares de cabelo na parte lateral. Ele usava uma túnica sem mangas com o símbolo do som  na bainha, juntamente com aquecedores de braço pretos, e um par de calças pretas de comprimento que pararam logo abaixo dos joelhos. Junto com isso, ele usava sandálias com polainas, cobertas por ataduras, e um cinto de manto púrpura em torno de sua cintura e um colar composto por peças circulares, separando as peças metálicas longas.

O segundo era mais baixo tendo 159.2 cm de pele escura com cabelo e olhos pretos, ele também tinha seis braços. Ele usava um top preto, sem mangas e com shorts. Sobre isso, ele usava uma túnica que trazia o símbolo do som e um cinto de corda. Ele também usava o protetor de testa  da sua aldeia, juntamente com aquecedores de braço, sandálias shinobi e ligaduras nas pernas.

hizuku: o quê ninjas do som querem em konoha ?.-disse ainda sorrindo e vendo a kunai ser puxada de volta por uma fina teia de aranha.

----

kabuto: orochimaru-sama. Era mesmo necessário enviar todos os quatro ?.-disse no esconderijo de orochimaru

orochimaru: parece que todas aquelas crianças têm interesse no sasuke-kun e hizuku-kun que eu quero... Qual seria a força dele...

kabuto: forte ou não... Os dois não serão páreos para eles.

orochimaru: ku ku ku, você não entende. Aquele garoto, Hizuku-kun é poderoso, o sasuke-kun poderá vir pelo poder, mas o hizuku-kun por outro motivo.

kabuto confuso: e isso séria ?

orochimaru sorrindo: o seu ódio por konoha

----

garoto baixo: somos o quarteto do som.

hizuku: olha, não sou professor de matemática nem nada. Mas vocês são apenas dois. E nem estou usando o pozinho mágico.-disse tranquilo.

garoto baixo: eles estão ocupados. Sou o portão do leste, Kidōmaru

garoto gordo: sou o portão do sul, Jirōbō.-disse para os dois desaparecem correndo.

hizuku fica olhando onde eles estavam antes, mas ele vira seu braço e segura o punho de Kidōmaru para o jogar no chão com força o fazendo cuspir saliva.

hizuku da uma rasteira de lado derrubando Jirōbō para fazer um movimento de soco a frente parando seu punho na cara de Jirōbō e um chute perto da cabeça de Kidōmaru

hizuku: ha ha ha! Me irritar não é a melhor ideia..-disse para Kidōmaru apoiar suas mãos no chão e pular e logo disparar teias de sua boca.

hizuku o olha tranquilo e estende a mão para a areia do chão segurar a Kidōmaru e Jirōbō em esferas deixando apenas os rostos.

hizuku: eu posso matá-los esmagados. Eu não preciso usar meu sharingan ou marca amaldiçoada. O único que pode me vencer e eu mesmo

Jirōbō: tsk...

Ninja que sabe de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora