O prodígio do clã Uchiha! Amaterasu!

832 94 17
                                    

naruto pensa: sasuke ? Não. Quem será ? O sharingan é igual ao de kakashi-sensei

homem azul: mas... será que esses dois meninos tem a kyubi dentro deles mesmo ?

hizuku pensa: kisame

itachi: naruto e hizuku-kun, vocês viram conosco.

hizuku: nem a pau.-disse saindo do quarto como naruto encarando itachi.

kisame: hum. Itachi-chan, vai dar trabalho eles ficarem andando por ai. É melhor a gente cortar uma perna deles.-disse segurando o cabo de uma espada em suas costas.

hizuku pensa: esses caras... eu realmente posso morrer.

hizuku: eu gostaria de ver.-disse puxando um pergaminho e liberando a Kubikiribōchō interessando kisame.

kisame: ho ? Então você esta com a Kubikiribōchō em ? Você parece interessante, vou pega-la para mim.-disse dando um passo para frente e hizuku  posicionando a Kubikiribōchō a frente.

itachi: a quanto tempo... sasuke.-disse sem se virar, mas sabendo que sasuke o olhava.

sasuke: uchiha itachi.

naruto: uchiha... itachi !?

hizuku: ta surdo ?

kisame: he he he, né ?

naruto pensa: uchiha igual ao sasuke...

kisame: além do sharingan, ele se parece muito com você.-disse vendo sasuke com um sharingan de 1 tomoe enquanto o de sasuke era de 3 tomões

itachi: ele é o meu irmão.

kisame: mas pelo que eu ouvi, todos do clã uchiha foram mortos... por você.

sasuke: uchiha itachi! Eu vou te matar.

naruto: quê ?.-disse para itachi se virar e ver sasuke se aproximar com uma kunai

hizuku: TÚ VAI LEVAR UM SACODE!.-disse para itachi segurar o braço de sasuke sem dificuldade   e  apertar o pulso dele fazendo sasuke soltar a kunai

Foi quando naruto se posiciona e começa a liberar chakra da raposa fazendo os dois o olharem.

kisame: o chakra dele está crescendo por toda parte. Entendi, esse é o poder da kyubi ?

hizuku: tsk. Não vai ter jeito.-disse também liberando chakra, mas agora com duas caudas e fazendo um movimento de corte em direção a kisame que puxa sua espada coberta em ataduras e impede o ataque de hizuku.

sasuke tenta socar itachi, mas ele quebra o pulso de sasuke que grita e cai no chão.

hizuku pensa: essa espada esta puxando meu chakra.-disse vendo seu chakra ser puxado.

kisame: a minha samehada corta a pessoa e absorve o chakra dela

hizuku: tsk. Emperor all!.-disse para seu stand socar o nariz de kisame surpreso como itachi que só viram um golpe invisível acertando kisame que dá um passo para trás que hizuku aproveita e empurra naruto para trás

kisame: entendo. Se ele soltar qualquer golpe vai nos dar trabalho.

hizuku: isso vai ser um saco.-disse encarando itachi com seu sharingan dourado fazendo itachi se interessar mais em hizuku como sasuke que olha a hizuku surpreso.

Foi quando uma explosão de fumaça acontece ao lado de hizuku.

"vocês não sabem nada sobre mim. Eu, jiraya! Não sou de correr atrás de mulheres! Alguém como eu, com esse charme, atrai as mulheres naturalmente.

Ninja que sabe de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora