Aprendam! Jutsu de invocação!

919 103 27
                                    

hizuku acorda e se levanta. Ele olha o seu quarto e vai ate a janela para ver que ainda era noite.

hizuku: ficar mais forte... enfrentar ele sera interessante.

kurama: ha ha ha! E humilhar aquele guaxinim sera hilario ha ha ha. Mas o que fara agora ?

hizuku: agora ? *ele faz senos de mãos* jutsu clones das sombras!

----

jiraya: muito bem, vamos começar.-disse no mesmo lugar de ontem para começar o treinamento.

jiraya: vocês se lembram dos dois tipos diferentes de chakra que eu falei que vocês tinham ontem ?

hizuku: hum ? Naruto também pode usar ?.-disse fingindo confusão.

jiraya: sim, mas  dele parece de uso diferente. Eu quero que os dois tentem canalizar um pouco desse "segundo chakra" agora

naruto: mesmo que você me fale para fazer isso, eu não acho que... Mas eu posso tentar.

Hizuku e naruto fecham seus olhos e concentram seus chakras, naruto começa ter uma leve capa de chakra azul normal

jiraya: então ?

naruto: nada de diferente, apenas o meu chakra normal.

jiraya: meu deus, você não tem nenhum talento!

naruto: NÃO SEJA TÃO MANDÃO! Eu não tenho tanta certeza a respeito desses dois tipos de chakra!

hizuku: eh, parece um pouco difícil.-disse para verem hizuku com um manto de chakra borbulhante vermelho,  unhas mais afiadas, as fendas de suas pupilas afiadas e o mando formava duas orelhas de raposa e uma cauda no proprio manto.

naruto: UOU! Que maneiro! Não é sábio tarado ?!.-disse para ver que jiraya tinha uma cara...

Ele  estava de boca aberta, olhos como pratos e pupilas pequenas como pequenas pontas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele  estava de boca aberta, olhos como pratos e pupilas pequenas como pequenas pontas.

jiraya pensa: não posso acreditar! Ele disse que não sabia como usar, mas em sua primeira tentativa já esta sabendo controlar uma cauda ?! Sua resistência mental deve ser incrível!

jiraya: e-então ? Como você se sente ?

hizuku:... forte, mais rápido. É como se as minhas bobinas de chakra estivessem aumentando drasticamente. Naruto você tem que tentar! É muito maneiro!

naruto: sim!.-disse para fazer um selo de mão e se concentrar enquanto hizuku olhava sua cauda e começava a persegui-la dando uma gota de suor em jiraya.

jiraya pensa: como ele pode ter tanta habilidade ? Nem kushina ou mito pareciam ter tamanho controle em  suas bijus. Na verdade, ninguém nunca teve tamanho controle. Esse moleque, teria realmente sido perigoso nas mãos de danzo. Enquanto naruto. parece que o naruto não entende que o seu outro chakra é da raposa de nove caudas.

Ninja que sabe de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora