O exame genin começa e a décima questão

1.1K 125 85
                                    

ibiki: você! Da vila de konoha!.-disse apontando a hizuku que o olham

ibiki: não pode fazer o que quiser antes do exame!

hizuku: ibiki ? ok.-disse revirando os ombros olhando a ibiki serio.

ibiki: não haverá batalhas, competições a fins sem permissões dos supervisores! E mesmo que haja permissão, ações que podem levar seu oponente á morte não serão permitidas. Qualquer um que mexer comigo, será desqualificado na hora. Entendido ?

hizuku: *bocejo* qualé cabeça de arromba navio, assim não tem graça!.-disse sorrindo dando uma veia na testa de ibiki que se virou escutando seus companheiros jounins segurarem as risadas.

ibiki: certo. Começaremos agora o primeiro teste do exame chunin. Entreguem suas inscrições, e peguem um destes cartões numerados.-disse mostrando um pequeno papel com número 1.

ibiki: sentem-se no lugar com o número. Depois disso, entregaremos a folha para o teste escrito.

naruto: escrito ? Folha ? Papel...*ele percebe vários papeis nas mãos de um dos jounin* UM TESTE ESCRITO?!.-disse preocupado.

Podemos ver todos sentados em seus lugares em frente as provas viradas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Podemos ver todos sentados em seus lugares em frente as provas viradas

naruto pensa: todos estão sentados separados... O que eu faço ?.-disse enquanto hizuku girava um lápis no nariz.

sakura pensa: coitadinho dele... Este é o pior tipo de teste para o naruto.

hinata: naruto...-disse para naruto a olhar.

naruto: você é a hinata!

hizuku: ora ora!

naruto: desde quando está aí ?!.-disse se virando para ver hizuku atrás dele.

hinata: v-vamos dar nosso melhor.-disse corada.

naruto: sim!.-disse sorrindo.

hizuku boceja e olha para os lados girando o lápis no dedo para fechar os olhos.

hizuku pensa: sensoriamento.-disse fechando os olhos mais forte para ver linhas a sua frente que se moldam na forma de moldes das pessoas ao redor se movendo como todos

hizuku pensa: se não me engano, no episódio 24 onde é o exame chunin , os que tem respostas são...

Ibiki: há muitas regras importantes neste primeiro teste. Não tolero perguntas, então escutem bem...

hizuku: qual shampoo você usa ?

ibiki: ...

jounin: *seguram risadas*

ibiki: se acha o engraçadinho não é ?

hizuku: não vou mentir.

ibiki: a primeira regra é que vocês começam com dez pontos! O teste escrito tem dez questões! Cada problema vale um ponto. E este teste funciona num sistema de dedução de pontos. É reduzido um ponto para cada problema errado! Caso errem 3 questões, ficam com 7 pontos. 

Ninja que sabe de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora