jiraya: até mais guy. Cuide do sasuke.-disse vendo guy com sasuke nas costas apos saírem do hotel
guy olhava hizuku e naruto e sorri.
guy: jiraya-sama. Por favor, encontre a tsunade-sama e traga-a de volta para nós.
naruto: com certeza vamos encontrá-la e traze-la logo de volta.-disse para jiraya colocar a mão em seu cabelo.
guy: naruto-kun. Gosto de garotos que têm garra como você e hizuku-kun.
hizuku: como é ?
guy: vou lhes dar isso! Lee ficou forte com isso
naruto: han! O quê!? O quê !?.-disse animado para ver guy os mostrar...
hizuku e jiraya tem uma gota de suor, mas naruto tem estrelas nos olhos.
guy: é a última moda em trajes, com perfeito encaixe, totalmente acessível e perfeitamente modelado. Quando treinarem com isso sentirão a diferença na hora! Irá viciar!
hizuku pensa: ele está dando um traje ou cocaina ?
guy: depois irão querer usá-lo sempre, assim como o lee!!
naruto: isso!.-disse pegando o traje e sorrindo como guy.
hizuku: isso é ridículo.
jiraya: realmente.-disse vendo guy se afastar.
naruto: sera que combina.
jiraya: desista. Veja "aquilo" á sua frente. Muito ridículo aquilo.-disse vendo guy e depois começarem a andar.
hizuku: que chatice. Aqueles caras eram realmente fortes, além de que um deles conhecia uma das espadas dos espadachins da névoa.
jiraya: eu gostaria de entender como você tem uma dessas.
hizuku: eu e o meu time derrotamos zabusa, então foi só pegar essa espada
jiraya: aqueles caras... Por que eles estão atrás de mim e hizuku ? Você também sabe sobre isso, não é!?
jiraya olha a naruto e hizuku que o encaravam
jiraya: esses caras não estão exatamente atrás de vocês, e sim do que está dentro de vocês.
hizuku pensa: olha as falas do cara!.-disse tocando a barriga.
naruto: é o "mostro" que atacou konoha, certo ? Por isso todos temem isso. Mas, por quê aqueles caras querem isso ?
jiraya: certamente... a kyubi desde antigamente vem aparecendo época após época, e esse mostro ia destruindo tudo o que estivesse a sua frente. Por isso as pessoas de antigamente temiam o nove caudas como se fosse um desastre natural.
kurama: MENTIRA FILHO DA PUTA! Quem ficava atrás de mim, buscando meu poder era vocês humanos malditos!
jiraya: para ser honesto, a finalidade eu também não sei. Mas desde que vocês tenham o nove caudas selados em vocês. Talvez queiram pegar esse poder para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninja que sabe de tudo
FanfictionMe tornar hokage ? O mais forte ? Líder de família importante ? Não não não. Eu quero é me divertir explorando esse novo mundo. Eu sou Yoshikage hizuku, e eu me tornarei um ninja...apenas por diversão. Além de ajudar o protagonista a realizar seus s...