O time 7 estava em frente a um homem de cabelos acinzentados sentado de joelhos.
homem: obrigado por vire.-disse vendo naruto ir à frente.
naruto: eu sou do país do fogo, da vila culta de konoha. Eu cresci com o ramen do ichiraku. Meu sobrenome é Uzumaki, e meu nome é naruto. As pessoas me chamam de...
hizuku:eae velho! Eu sou Trafalgar D water Hizuku!
homem: ha ha ha. Você é divertido como sempre.-disse a naruto que sorri.
naruto: chefe Jirochou, você parece legal também.
sakura: ei, naruto.
Jirochou: está tudo bem. Os garotos devem ser energéticos assim.
hizuku: bem. Vamos logo, pois essa é nossa primeira missão em dias! A velha tsunade nos disse para conseguirmos maiores detalhes com você.
Jirochou: sim, para dizer a verdade... *tosse* vocês três conhecem a cerimônia Todoroki Taisha ?
naruto: t-todo... o quê ?
Jirochou: bem, relaxem.-disse sinalizando para eles se sentarem em frente a ele.
Jirochou: tudo começou... Há muito tempo atrás com uma lenda de muito tempo atrás, a qual dizia que ao dedicarmos as apreciadas esferas de Ryuko para todoroki Taisha as tempestades serão assentadas. Agora, isso tornou-se um evento que acontece uma vez a cada quatro anos. Inicialmente, isso começou como um evento para dedicar as apreciadas esferas, mas tornou-se num festival de corrida, cuja a pessoa que chegar primeiro irá dedicá-las. *suspiro* Mas recentemente, isso começou a tomar uma outra forma. Nessa vila portuária, Degatashi, há dois clãs.
hizuku: clãs ?
Jirochou: nós, a família Wasabi, e a grande família Wagarashi. É embaraçoso, mas, esses dois clãs estavam em constante disputa e lutavam pelas fronteiras da cidade. Conforme as coisas foram saindo do controle, as pessoas da cidade entravam no meio e acabavam sendo machucadas. Então para colocar um final nessa situação, pela primeira vez os lordes feudais começaram a conversar sobre um acordo: Para decidir quem será o chefe da cidade através do evento no lugar de lutar.
sakura: então, esse evento é...
Jirochou: a cerimônia Todoroki Taisha, que é realizada uma vez a cada quatro anos. Recebei uma informação que a família Wagarashi, que venceu após ter contratado um ninja há quatro anos atrás, mais uma vez contratou um ninja esse ano. Então quando mandamos mensageiros para a vila de konoha para requerir um serviço, eles foram atacados em uma emboscada.-disse serio, mas logo se curva os confundindo.
Jirochou: por favor. Emprestem-nos suas forças. Não podemos perder essa corrida contra a família Wagarashi.
naruto: deixe isso comigo!
Jirochou: oh, então aceitarão o serviço ?
hizuku: to querendo comprar uma lojinha para abrir um restaurante. Preciso do dinheiro dessa missão.-disse revirando os ombros.
Jirochou assentiu e bate palmas para uma porta a seu lado se abrir por um jovem.
jovem: você me chamou, chefe ?.-disse de joelhos. Mas, ele logo olha o time 7 e o reconhece. Era Idate
hizuku: VOCÊ!
Jirochou: oh, então se conhecem. Então isso facilita as coisas.-disse enquanto naruto encarava Idate de Inaden.
sakura: n-não é bem isso.
----
Idate: chefe Jirochou é uma pessoa de alto escalão, sabe.-disse andando pela cidade com o time 7.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninja que sabe de tudo
FanfictionMe tornar hokage ? O mais forte ? Líder de família importante ? Não não não. Eu quero é me divertir explorando esse novo mundo. Eu sou Yoshikage hizuku, e eu me tornarei um ninja...apenas por diversão. Além de ajudar o protagonista a realizar seus s...