A fera se liberta! Histórias do passado!

451 64 19
                                    

Kimimaro abre lentamente seus olhos quando a luz do sol atinge sua cara. Ele olha a seu redor lentamente vendo um quarto branco com cortinas brancas que permitiam a luz do sol o atingir. 

Era uma sala hospitalar que ele percebeu ao estar em uma cama hospitalar e uma mesa de metal a seu lado com esparadrapos e agulhas.

kimimaro pensa: mas... onde eu estou ?.-disse confuso olhando sua mão vendo esparadrapos.

kimimaro ?.-disse uma voz feminina o fazendo olhar para o lado.

kimimaro: tayuya ?.-disse vendo a garota de cabelos vermelhos se sentar na cama, mas quase cair.

Tayuya: onde estamos ? E a missão de legar sasuke Uchiha para orochimaru-sama ?.-disse séria olhando ao redor.

Kimimaro: eu não sei. Eu só lembro de ter... 

"Kimimaro, eu vou te salvar!"

Kimimaro: aquele garoto. Hizuku!.-disse se levantando, mas quase caindo. Então ele se apoia na mesa.

Tayuya o olha surpresa pelo estado em que Kimimaro estava..

Tayuya pensa: quem fez isso ? Kimimaro é o mais forte servo de orochimaru-sama. Quem o deixou nesse estado ?.-disse confusa e em alerta.

Tayuya: se aqui não é um dos esconderijos de orochimaru-sama. Com certeza fomos trazidos a konoha.-disse olhando ao redor e procurando sua flauta.

Que inteligente ruiva.-disse alguém entrando na sala fazendo os dois estarem alertar.

Tayuya puxa uma tesoura e segura como uma kunai.

Kimimaro: hizuku.-disse vendo quem entrou na sala sendo hizuku com uma roupa medica tirando uma máscara da boca.

Tayuya lança a tesoura a hizuku, mas ele com a máscara faz a tesoura atravessar a máscara para a girar e aparecer em frente a tayuya com a tesoura perto do pescoço dela.

hizuku: ei ei. Não trate assim que salvou as vossas vidas.-disse sorrindo.

Kimimaro  estende sua mão criando um osso afiado, mas para a surpresa dos dois hizuku faz o mesmo, só que muito maior.

hizuku: ho meu é maior que o seu.-disse sorrindo para desfazer o ossos e olhar para os dois.

hizuku: bem. Seus resultados foram bons. Eu só precisei fazer uma cirurgia nos dois para tirar ao DNA de orochimaru que estava na marca da maldição

Tayuya iria se lançar a hizuku, mas cospe saliva para cair no chão segurando o peito.

hizuku: não não não. Eu estou tentando ser amável pessoal. Eu não quero fazer mal a vocês, apenas quero conversar... mas, eu poderia mata-los se quisesse.-disse mostrando algo que os surpreende e assusta.

Nas mãos de hizuku aviam dos corações em dois cubos quase transparentes que hizuku aperta e os dois sentem dor.

hizuku: escutem. Eu não vou pedir informações a vocês, pois já vasculharam as vossas mentes com as técnicas do clã Yamanaka. Sasuke há saiu da vila e orochimaru os abandonou. Por isso! Quero que agora sejam minha equipe!.-disse sorrindo os surpreendendo e confundindo.

Tayuya: ah ?! O quê esta dizendo seu maldito ? Acha mesmo que faremos isso ?

hizuku: e vão fazer o quê ? Sair por ai sem sentidos de vida  ate orochimaru os achar e os matar ?

Tayuya: nos...

hizuku: seus companheiros já foram mortos e só restam vocês dois.-disse para eles se olharem.

Ninja que sabe de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora