O início de um novo capítulo!

1.1K 133 63
                                    

Nós vemos em konoha, apos voltarem do país das ondas, kakashi os liberou para cada um ir a suas casas e dando alguns dias de descanso que eles realmente aproveitaram, mas logo voltaram depois a fazer algumas missões

Uzumaki naruto acorda bocejando para se levantar e indo tomar café para logo tomar banho e trocar de roupa saindo de casa.

naruto: aqui vou eu! Vou fazer tudo o que preciso hoje com muito esforço!.-ele corre pulando entre casas.

naruto: isso ai, velocidade máxima!.-disse sorrindo.

hizuku pensa: CHIDORI!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

hizuku pensa: CHIDORI!.-disse fazendo um movimento de lâmina com sua mão esquerda para frente a alguns centímetros de uma árvore que recebe um pequeno corte superficial fazendo hizuku sorrir vendo suas mãos cobertas em esparadrapos e com mais pesos no corpo que o fazia andar um pouco mais lento. Além de carregar a espada de zabusa nas costas embrulhada em esparadrapos e fitas

Ele andava pelas ruas quando viu kakashi a seu lado com os dois assentindo.

kakashi olhou as mãos de hizuku e viu os pesos e que ele andava um pouco mais lento.

kakashi: treinou ?

hizuku: sim. Meu chidori esta mais afiado.-disse animado.

hizuku: além de que estou pensando em um jeito de melhora-lo.-disse chamando o interesse de kakashi

kakashi: serio ? Como isso ?

hizuku: você vera quando estiver pronto.-disse chegando a uma ponte vendo naruto e sakura conversando.

hizuku: eae pessoal!

sakura/naruto: estão atrasados!

hizuku/kakashi: foi mal. Eu me perdi no caminho.

sakura pensa: esses dois estão ficando iguais demais!

naruto: ei kakashi! O time sere só tem feito missões fáceis ultimamente. Não tem missões em que eu possa brilhar ? Algo mais... excitante ? Algo que faça meu coração e meu jeito ninja ficar, sabe, assim ?!.-disse com fogo nos olhos.

kakashi: s-sim...-disse com uma gota de suor grande.

kakashi: eu entendo o que está tentando dizer. E sei o que querem.

hizuku: você não vai nos... isso sera chato.-disse para nesse dia, kakashi os fazer trabalhar muito!

O time sete estava tirando ortigas do quintal de uma casa com ervas daninhas.

Depois ? Colhendo lixo dos rios de konoha.

naruto: AH!.-disse quase escorregando, mas hizuku o segura o fazendo suspirar aliviado.

naruto: obrigado.-disse disse para hizuku ver que rio dava a uma cachoeira o fazendo pensar em um modo de usar como treinamento.

hizuku: ei. Por quê a gente não treina aqui depois ?

Ninja que sabe de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora