identifique-se

1.2K 136 109
                                    

gaara e hizuku se olhavam ate gaara olhar a kankuro.

gaara: por quê acredita que viemos até aqui ?

kankuro: por favor, ouça o que tenho a dizer, gaara. Eles atacaram primeiro.

gaara: cale a boca.-disse fazendo kankuro estremecer suando.

gaara: vou matá-lo.

kankuro: entendido. Eu estava errado. M-me desculpe... Eu sinto muito.

gaara: peço desculpas por isso.-disse para o time 7.

hizuku pensa: ele é forte.

gaara pensa: e pensa que ele conseguiu aparecer sem eu perceber e me notar, além de prender o kankuro, ele podia telo matado se quisesse. Ele é bom.-disse em um shunshin de areia e aparecendo em frente a hizuku com os dois se olhando.

gaara levanta um pouco a mão enquanto hizuku coloca a mão para trás segurando o cabo da espada.

gaara: vamos. Não viemos aqui para brincar.-disse abaixando a mão.

kankuro: eu sei...

sakura: ei! Mas...-ela da uns passos a frente, mas hizuku a barra fazendo um sinal de silêncio.

hizuku: eles vieram para o exame chunin.

naruto: hã ?

naruto: o que é o exame chunin ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

naruto: o que é o exame chunin ?

garota: hã ? Você realmente não sabe nada ?

konohamaru: chefe, é um exame em que, se for aprovado, você pode virar um chunin.

naruto: saquei! Então talvez eu tente.-disse fazendo o time de gaara continuar andando.

hizuku: ei, você ai cabeça de cearense!

garota: oi ? Eu ?

hizuku: n....*ele se aproxima da garota* qual é seu nome linda ?.-disse sorrindo a fazendo corar e sorrir.

garota: sou sabaku no temari.

hizuku: o que vai fazer hoje ?.-disse sorrindo mais para ela que cora.

konohamaru: ho! Ele é demais!

sakura pensa: serio ? Ele está impressionado pelo hizuku dar em cima de qualquer garotinha que aparece ?! Ate o naruto não é tão...

naruto: ho! O hizuku é demais!

sakura: *suspiro* hizuku!

hizuku: *tosse, tosse* quero dizer. O garoto de cabelo vermelho.

gaara: sou sabaku no gaara. Também tenho interesse em você.

hizuku:.. foi mal, mas, eu gosto de mulher cara.

gaara: o quê ?

hizuku:  essa garota que deve ser sua irmã chama mais meu interesse.-disse dando um beijo na bochecha de temari que desmaia corada enquanto dava uma veia na testa de kankuro.

Ninja que sabe de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora