hizuku saiu de seu apartamento que compartilha com naruto.
hizuku: é hoje... treinei muito para isso!.-disse pegando sua bandana e amarrando na cintura e logo começa a correr ate o estádio vendo sorrindo ele, mas nota três pessoas na frente. O time gaara
Gaara o olha serio e hizuku sorri para ele.
hizuku: como é bom te ver gaara-chan.-disse passando ao lado dele e entrando na parte de competidores vendo os participantes.
hizuku: shikamaru-chan! Shino-chan!.-disse se aproximando e abraçando os dois.
shikamaru: ei! Me solte! Que problematico! Por quê você esta tão animado ?
hizuku: qual é o problema ? Hoje sera as grandes lutas!
shikamaru suspira e olha ao redor.
shikamaru pensa: tá faltando um monte de gente aqui.
hizuku: ei sakura! É bom te ver também!
sakura sorri a hizuku. Sem perceber, sasuke a seu lado a olhando serio.
Foi quando veem naruto pular da entrada e cair no chão.
shikamaru: que tipo de entrada é essa ?
hizuku: HA HA HA!
sakura: naruto.. VOCÊ ESTA ATRASADO!.-disse o dando um soco na cabeça.
naruto: corram todos! Os touros da vila....-a boca dele é tapada por hizuku.
hizuku: relaxe. Preste atenção.
hizuku pensa: parece que gaara já atacou dosu, ele não esta aqui. Que pena... queria ter visto melhor aquela habilidade de disparamento sonora, parecia bem útil
gennma: parem de falar. Ajeitem-se e mostrem o rosto para o público.-disse para olharem praticamente todas as pessoas da aldeia os olhando.
gennma: vocês são as peças principais do nosso evento.-disse neutro.
Hizuku olhava a todos, identificando não apenas seus companheiros que não passaram, mas sim, também a cada civil que fez mal a ele e naruto.
hiruzen os olhava de sua área especial sentado em uma poltrona com outra a seu lado.
hiruzen: hum ?.-disse para olhar a seu lado e ver um homem com um traje parecido ao seu, mas o vermelho era substituído por azul e o chapéu tinha outro símbolo
hiruzen: veja quem nós temos aqui. Kazekage
O kazekage era visto pelo time gaara, mas gaara era o único a olha-lo seriamente
hiruzen: você deve estar cansado da longa viagem.-disse o vendo se sentar em uma poltrona a seu lado.
kazekage: não estou. Estou feliz que o estádio seja em konoha. Embora você ainda seja jovem, visitar outra vila... seria um pouco duro para você, hokage-sama. Talvez você deva escolher logo um quinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninja que sabe de tudo
FanfictionMe tornar hokage ? O mais forte ? Líder de família importante ? Não não não. Eu quero é me divertir explorando esse novo mundo. Eu sou Yoshikage hizuku, e eu me tornarei um ninja...apenas por diversão. Além de ajudar o protagonista a realizar seus s...