sakura: o que está acontecendo ?
iruka: parece que vocês tiveram bastante problemas. E chegaram mais cedo do que eu esperava.-disse sorrindo feliz ao ver seus alunos, e aliviado ao velos vivos.
naruto quê ? Por quê você está aparecendo em uma invocação ?
iruka: no fim desta segunda fase, nós, chunin, devemos dar as boas-vindas aos candidatos. Por coincidência, me foi dada a importante tarefa de ser o seu mensageiro.-disse se aproximando.
sakura: mensajeiro ?.-disse para iruka puxar um relógio de bolso e o olhar
iruka: tempo o suficiente. Devo assumir que achei que iriam demorar mais, mas... Pessoal, parabéns por terem passado da segunda fase!.-disse surpreendendo sakura e naruto.
iruka: e para celebrar isso, eu gostaria de pagar um ramen do ichiraku, mas...
naruto: INCRÍVEL!.-disse indo abraçar iruka pelo pescoço
iruka: ei, naruto!
naruto: eu consegui!
iruka: escute até o fim!
naruto/hizuku: ramen, é isso aí!.-disseram em uma dança batendo palmas em uma rodinha.
hizuku: não é sakura ?
sakura:... bem...*sorri* acho que ramen pode ser pesado, mas também ajudar a recuperar as energias.-disse batendo palmas como os dois sorrindo surpreendendo a iruka que veio a sua mente os três a um tempo atrás quando se formou as equipes.
Mas iruka sorri.
iruka: bem. Agora, mais um dos meus deveres é... explicar isso.-disse apontando ao cartaz os confundindo.
iruka: deem uma lida. Essas são instruções chunins que o hokage escreveu. "Céu", nesse texto, refere-se á cabeça humana. E a "terra" é o corpo humano... Se o céu não existe, aumente seu conhecimento e prepare sua chance. Em outras palavras, se sua fraqueza está na sua cabeça, Naruto... Aprenda muito lógica se preparando para missões.
sakura/hizuku: hi hi hi!.-disseram rindo de naruto com uma mão na boca e o olhando por trás o dando uma veia na testa.
iruka: se a terra não existe, *ele olha a sakura* corra pelos campos buscando aventura... Se sua fraqueza é sua força física, sakura, quer dizer que você não deve ter preguiça em seu treino diário.
sakura: he he.-disse com uma risada nervosa.
iruka: abra a série de céu e terra, e os perigos sumirão.-disse olhando a hizuku.
iruka: em outras palavras, com força de vontade, uma missão perigosa pode ficar segura.
sakura: e a parte da letra faltando ?
iruka: as letras se referem a "chunin". A letra de pessoa que estava no pergaminho antes de completar aquilo. Estes cinco dias de sobrevivência foram para testar as habilidades fundamentais dos candidatos como chunins. E vocês conseguiram de maneira incrível. Chunin é uma classe de líder de esquadrão, eles têm a responsabilidade de liderar um time.. boa sorte.-disse sorrindo os fazendo sorrirem e se olharem.
time 7: ISSO AI!.-disseram batendo seus punhos juntos sem ver iruka os olhar sorrindo.
----
hiruzen suspirava, apos o evento da floresta da morte ele foi ate uma sala onde estava anko e dois chunins para ver a anko com sua marca da maldição
hiruzen: então ? A marca da maldição ainda dói ?
anko: não. Graças a você, ficou um pouco melhor.... mas o quê o senhor disse....hizuku-chan foi infectado por orochimaru ?!.-disse preocupada e irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninja que sabe de tudo
FanfictionMe tornar hokage ? O mais forte ? Líder de família importante ? Não não não. Eu quero é me divertir explorando esse novo mundo. Eu sou Yoshikage hizuku, e eu me tornarei um ninja...apenas por diversão. Além de ajudar o protagonista a realizar seus s...