Equipe 7! Se preparem!

2.4K 210 102
                                    


hizuku: 99, 100!!.-disse sem camisa  suando apos treinar.

"por quê não o treina ?".-disse para o ambiente ao redor de hizuku mudar a uma grande clareira  ao lado de uma praia.hizuku: o quê foi kurama-chan ?.-disse se virando e vendo uma grande raposa que o olhava.

kurama: eu quero saber por quê não treina o pirralho namikaze ?

hizuku: treinar a naruto Poderia alterar muito o fluxo temporal. Além disso, se eu o treinasse ele jamais encontraria com mizuki e o prenderia, além de ter que dar varias explicações a ele, junto com danzo iria nos ver com seus anbus e de algum modo nos levar para a raiz. Sou louco, mas não burro. Ele nesse momento esta enfrentando mizuki e ajudando iruka que agora o vera como um pai e filho.-disse tranquilo se esticando.

kurama: às vezes esse suas múltiplas mascaras são bem interessantes pequeno cachorrinho.

hizuku: cachorrinho ? OLHA QUEM FALA SUA RAPOSA PULGUENTA!.-disse para kurama jogar uma pata em cima de hizuku que desvia para o lado.

kurama: está melhor.

hizuku: comecei a treinar já cedo esqueceu ? .-disse bocejando para kurama o olhar e logo uma cauda cercar hizuku que a olha e logo sorri fechando os olhos para começar a dormir tranquilamente

kurama: comesse a treinar.-disse para hizuku abrir os olhos e logo suspirar quando é lançado na água por kurama.

hizuku: sua arrombada!

kurama: COMO ME CHAMOU MOLEQUE ?!.-disse se levantando irritada

hizuku: VEM COM TUDO  SUA PERRA!.-disse andando sobre a água e logo correndo ate kurama que corre a hizuku

Um dia depois

hizuku boceja acordando no chão para logo escutar uma porta se abrindo atrás dele e ver naruto.

naruto: ho ? acordou ? Você ficou um dia inteiro dormindo

hizuku pensa: kurama realmente pega pesado treinando.-disse se levantando para olhar a naruto.

naruto: o quê foi ? tem algo na minha cara ?

hizuku: hum ? *ele aponta para a testa de naruto* e isso ?.-disse fingindo confusão

naruto: he he *ele ajeita sua bandana* iruka-sensei me passou ontem a noite.

hizuku: ho, entendo. Bem, vamos para a academia

naruto: ei! Não vai nem me...ai!.-disse quando hizuku dá um peteleco em sua testa sorrindo.

naruto: tsk.-disse indo para a cozinha.

naruto: ei. Cade o leite ?

hizuku: aquilo ? Estava vencido a mais de 3 dias!.-disse para tomarem café e logo sairem conversando.

Mas no caminho verem alguém em uma parede tentando usar uma capa de camuflagem. Dela sai konohamaru

konohamaru: hora do duelo!.-disse indo correr a naruto, mas ele escorrega na capa e cai de cara ano chão.

hizuku:..quem é esse resto de esperma ?.-disse levantando uma sobrancelha a naruto.

naruto: ho! Ele é konohamaru, o neto de hiruzen.

hizuku: caralho! E a pipa dele ainda sobe ?

naruto: o que você está fazendo, konohamaru ?

konohamaru: eu quero que me enfrente agora! hum ? Quem é ele ?.-disse apontando a hizuku.

Ninja que sabe de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora