naruto estava treinando seu rasengan contra uma árvore, mas ele apenas conseguia ferir a casca da árvore o irritando.
Enquanto isso, hizuku estava de outro lado em pose de meditação com alguns clones treinando ao seu redor.
hizuku pensa: paz interior... paz interior... como o mestre shifu aprendi a a fazer essa chatise ?!.-disse se levantando.
hizuku: estou a quase 4 horas fazendo isso! Que porra!.-disse olhando ao redor para se esticar
hizuku: vamos deixar isso mais divertido.-disse sorrindo com os olhos de kurama.
----
Mais tarde naquele dia, já a noite, vemos a tsunade e shizune em um pequeno bar de entrada aberta
tsunade olha seu copo de saque quando escuta alguém.
jiraya: oh, esta bebendo ?
tsunade: o que você quer ?
jiraya: quanta frieza. Não fale assim
shizune: jiraya-sama...
jiraya: shizune, desculpe, mas você poderia nos dar licença ? Faz muito tempo que eu não bebo com ela.-disse para shizune assentir e sair.
jiraya: ô tio, me dá um saque!.-disse se sentando ao lado de tsunade.
shizune pensa: por favor, jiraya-sama, cuide bem dela...
cozinheiro: o nabo está pronto!.-disse colocando o saque para jiraya
jiraya: parece estar delicioso!
tsunade: *suspiro*
jiraya: não imaginava que você ainda guardava esse colar com tanto cuidado. Eu pensei que você já tinha perdido-o há algum tempo, em alguma jogatina. É por causa dos dois, certo ? Isso te incomoda ?
tsunade: o quê ?
jiraya: o hizuku e o naruto.
tsunade: na verdade, não.
jiraya: fazer aposta com uma criança, isso não é coisa de adulto
tsunade: é claro que ele não conseguirá dominar aquele jutsu em uma semana. Isso não pode chamar de aposta. tsk.-disse.
jiraya: por quê ficou brava ?
tsunade: eu não fiquei brava.
jiraya: ... Você vai se encontrar novamente com o orochimaru ? Dá para perceber pela expressão da shizune. Não sei que tipo d negócio ele te ofereceu, mas não apresse a sua resposta. E mais uma coisa... vou falar só isso... os objetivos dos grandes hokages sempre fora: proteger os habitantes da vila konoha, impedir a guerra e fazer com que a vila prosperasse. Eles deram as suas vidas nesse sonho, você devia saber, mais do que ninguém, quais eram os ideais dos antigos hokages. Se você se atrever a trair konoha...
tsunade se vira para o olhar e jiraya o encara serio e com um olhar fixo nela.
jiraya: ... eu vou te matar!.-disse enquanto se encaravam.
tsunade: eu não tenho mais nada a ver com konoha.
jiraya: somente um psicopata para saber da morte de pessoas próximas e não sentir nada. Você é diferente, certo ? Não tinha outra pessoa que se preocupava mais com as pessoas da vila do que você. Naquele dia também...
tsunade: pode parar com o sermão por aí.-disse se virando de volta a seu copo.
tsunade: por quê... você trouxe aqueles moleques ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninja que sabe de tudo
FanfictionMe tornar hokage ? O mais forte ? Líder de família importante ? Não não não. Eu quero é me divertir explorando esse novo mundo. Eu sou Yoshikage hizuku, e eu me tornarei um ninja...apenas por diversão. Além de ajudar o protagonista a realizar seus s...