estilo hizuku! Minha técnica especial!

894 104 40
                                    

temari pensa: não há dúvidas... é "aquela" técnica.-disse suando

hizuku: EI! Se você não sair dai...eu vou te tirar a força.-disse estalando os punhos com um sorriso que faz a sobrancelha de kakashi se levantar.

hizuku pensa: esta na hora de mostrar. Um de meus ataques das técnicas estilo hizuku!

temari: gaara....

Dentro da esfera, gaara estava em pose de meditação com as mãos em forma de selo de concentração de chakra enquanto falava algumas coisas

hizuku: muito bem, acho que dessa distância posso fazer isso.-disse vendo da areia sair espinhos que vão a hizuku, mas do chão sai uma areia escura que impede o ataque.

hizuku olha o céu e respira fundo.

baki pensa: esse gaara... nós não sabemos quando receberemos o sinal!

gaara: sim... eu vou feri-lo bastante. E então humilhá-lo. O que você eprguntou ? As tripas é claro. Sai muito lá de dentro, não é ? Eu vou dar tudo para você. Eu sempre fui um bom garoto. Sim, vamos fazer isso. Mãe, eu vou assistir.-disse dentro da esfera.

temari: ele está tentando arruinar o plano e todo o resto aqui ? Maldito gaara...

kankuro pensa: cara... talvez devêssemos fugir.-disse suando, sem perceberem a shino a alguns metros.

shino pensa: plano ?

Hizuku se posiciona colocando uma perna para frente e outra para trás, ele levanta os braços e seu corpo começa a ser coberto de eletricidade e chakra denso que todos podiam ver e sentir, isso fazia o cabelo de hizuku se levantar.

naruto: mas quê ?!.-disse vendo hizuku colocar as mãos perto da cintura se segurasse algo.

kakashi pensa: ele não... não pode ser.-disse vendo mais eletricidade e chakra se formar ao redor de hizuku levantando o cabelo dele e fazendo sua roupa se mover.

aldeão 1: o quê é isso ?!

hiashi pensa: que concentração forte de chakra! Como um gennin tem isso ? Mas que.. que garoto é esse ?.-disse com seu byakugan ativo como neji

guy: a-aquilo poderia ser ... ?.-disse olhando a kakashi, mas repara que ate ele estava surpreso.

kakashi: eu o ensinei o chidori, mas... não o ensinei a melhorar. Aquilo é uma técnica mais destrutiva, posso ver o perigo nela

A eletricidade e chakra começam a se comprimir tremendo indo ate as mãos de hizuku que tem seus braços tremendo

hizuku: chidori supesharu....-uma grande cratera se forma a baixo dele enquanto seus dentes rangem

-uma grande cratera se forma a baixo dele enquanto seus dentes rangem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

hizuku: ... hadouken!.-disse disparando para frente as mãos e o ataque saindo como uma densa massa de chakra esférica com raios que vai  como um canhão lazer ate a esfera destruindo tudo a seu caminho.

Ninja que sabe de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora