A força do fracassado! Para proteger uma pessoa amada quebre todos os limites!

947 114 30
                                    

naruto olha serio os ninjas do som.

naruto: JUTSU CLONES DAS SOMBRAS!.-disse criando 5 clones e correndo ao primeiro ninja que mostra seu equipamento de braço  e corre a naruto, mas um clone fica na frente

----

flashback hizuku:

hizuku estava de frente a um poderoso e grande ser de aura onipotente... Ou era assim que ele esperava.

"eae".-disse um jovem magro, mas razoavelmente notificado, de altura média com seus 171 cm, com cabelos brancos e pontas que ficava verdes parecendo uma escova que espetavam para cima,com duas mechas de cabelo caindo sobre seu rosto e olhos vermelhos penetrantes.

hizuku: onde diabos eu estou ? E quem é você ?

"ai depende, alguns me chamariam de zeus, shiva, kami, deus, buddha, iluminação... *revira os ombros* chame como quiser".-disse mastigando um chiclete.

Hizuku e "deus" estavam em uma sala de estilo japonesa feita de madeira, os dois sentados em travesseiros e a frente deles uma pequena mesa com um vasilha de doces e uma garrafa de chá gelado.

hizuku: kami ?! E eu achando que você seria mais velho.

deus: todos pensam nisso

hizuku: ei deus! Por quê você não enviou jesus de volta à terra ?!.-disse confuso.

deus: eu me livre! A última vez vocês tiveram a cara de pau de o matar em troca de deixar um bandido solto.

hizuku: hum. Faz sentido, mas, se eu estou falando com você... eu morri ?

deus: sim.

hizuku: e como eu morri ?.-disse pegando um dos doces, mas viu deus começar a rir.

deus: HA HA HA HA! Você acredita que você morreu decapitado ? Um uninho que tinha uma escada em cima acabou cortando sua cabeça com a escada contra um poste HA HA HA HA!.-disse ciando de costas rindo fazendo a cara de hizuku ficar vermelha.

deus: tudo bem, tudo bem. Bem, era para você morrer engasgado com uma coxinha. Então, vou te mandar a outro mundo!!!.-disse abrindo os braços olhando para cima onde uma luz cai em cima dele.

hizuku: espera! Um isekai ?.-disse com a luz em cima de deus se apagando e ele revirando os olhos.

deus: sim sim.  Mas vamos logo com isso ja que você tirou a minha cena legal. Você quer saber algo ?

hizuku: sim. Em que mundo eu vou ? E se posso legar algo ou coisas do tipo.

deus: você vai para o mundo que vocês chamam.... mundo de naruto. E... sim, você pode levar o que quiser.

hizuku: hum...-disse para começar a pensar no que iria levar

----

naruto vê o primeiro ninja do som se aproximar e fazer um movimento de acertar a naruto que pula para trás desviando, mas ele logo cospe um pouco de sangue.

naruto pensa: o quê ?!.-disse vendo tudo borrado por alguns segundos vendo  dosu se aproximar

dosu: você é tão fraco. Não se compara a aquele deitado.-disse acertando um chute na cara de naruto que retrocede rangendo os dentes.

naruto: Kage Bunshin no Jutsu.-disse criando varios clones e correndo a dosu e sua equipe que desviam dos clones.

a garota joga senbons aos clones destruindo alguns, mas outros desviando. Foi quando se pode ver em alguns senbons uns sinos pequenos que se mexem fazendo um som.

Ninja que sabe de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora