No dia seguinte, a noite:
hizuku: CONSEGUI!.-disse sorrindo cansado em frente a uma pedra com um buraco que a atravessava enquanto mantinha seu sharingan ativo
kakashi: muito bem. Mas é melhor voltarmos.-disse para hizuku dar um passo para frente, mas cair no chão, mas kakashi o segura e o coloca em suas costas.
hizuku sorri para kakashi que sorri também e começa a caminhar ate a casa chegando e vendo naruto e sakura chegarem juntos.
Ao chegar, eles rapidamente jantaram novamente com naruto e hizuku comendo mais.
sakura: eu estou quebrada.-disse com dores.
hizuku: da pra ver que você nunca treinou.-disse sorrindo irritando a sakura.
tazuna: tem uma coisa que eu quero perguntar há um tempo. Por quê ainda estão aqui, mesmo eu tendo mentindo sobre a missão ?
kakashi: ver o que é certo e não fazê-lo é falta de coragem. Aprendi isso com o meu mestre. Ensinamentos do falecido hokage.
hizuku: arg.-disse segurando os olhos.
sakura: aconteceu algo ?
kakashi: ele treinou muito.-disse para inari os olhar.
inari: por quê ?.-disse para naruto e hizuku o olhar.
naruto: o que foi ?
inari bate as mãos na mesa e se levanta.
inari: por quê se esforçam tanto até ficarem assim ?! Não há como serem páreos para os homens de gato, mesmo com treino! Não importa quantas coisas legais digam ou se esforcem, os fracos perdem para quem é realmente forte!
naruto: cale a boca, eu não sou como você.
inari: fique quieto! Olhar você me deixa enojado! Fica se metendo nas coisas sem nem saber nada sobre este país! Eu não sou como você, sue metidinho! VOCÊS NÃO SABEM O QUE É DOR...-ele é calado quando hizuku gira sobre a mesa e acerta o pé na cara de inari o fazendo sangrar pelo nariz enquanto ele choca com a parede com força.
tsunami: inari!.-disse correndo a seu filho que se levantava com lagrimas.
sakura: idiota! O que você..
hizuku: EU TO DE SACO CHEIO DESSE MOLEQUE! EU CONHEÇO SEU TIPO! Um garoto que foi mimado e nunca recebeu um tapa na cara! Escuta aqui seu resto de porra mal lavada. Eu não sou como o pessoal dessa cidade que te vê com pena.-disse se aproximando de inari
hizuku: vai ficar chorando a vida toda como o protagonista de um drama ? Idiotas como vocês dizem que sofreu ? Minha dor é maior que a sua. Certo naruto ?
naruto: é! Um idiota como você pode chorar para sempre, chorão!.-disse se levantando para ele e hizuku irem desmaiar nas suas camas.
Apos isso, inari sai correndo da sala e vai ate o lado de fora se sentando em frente ao ma.
kakashi: tem um minuto ?.-disse se sentando ao lado de inari que olhava o mar.
inari:...
kakashi: eles não falaram aquilo por mal. Eles são teimosos, o tazuna nos contou a história do seu pai. Tal como você, eles nunca tiveram pais quando crianças. Na verdade, eles nem sequer conheceram seus pais. Não apenas isso, eles também não tinham amigos e tiveram que viver sendo odiados pela aldeia.
inari: o quê ?
kakashi: igual você, hizuku também perdeu alguém muito importante que ele considerou da família e se sentiu fraco por isso. Além de que sempre protegeu naruto quando era pequeno da nossa vilã. Mas... Eu nunca os vi desistir, ficarem tímidos ou abaixarem suas cabeças para chorar e desistirem. Eles são sempre determinados, sempre almejando serem mais fortes. Eles têm sonhos que eles arriscariam a vida. Eles se cansaram de chorar. Eles sabem o significa da palavra "força" como seu pai sabia.-ele pensa em naruto e hizuku fazendo suas pegadinhas e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninja que sabe de tudo
FanfictionMe tornar hokage ? O mais forte ? Líder de família importante ? Não não não. Eu quero é me divertir explorando esse novo mundo. Eu sou Yoshikage hizuku, e eu me tornarei um ninja...apenas por diversão. Além de ajudar o protagonista a realizar seus s...