A proposta de orochimaru!

725 91 14
                                    

jiraya: certo, vamos lá!!.-disse fora da cidade do outro lado dela com naruto e hizuku no sentido contrário de onde vieram, ou seja, mais longe de konoha.

naruto: pare de falar "vamos lá" tão empolgadamente como se fosse uma criança.

hizuku: é verdade! E eu quero meu troco!

naruto: que troco ?

hizuku: eu pedi para esse cabelo de pentelhos de saco do meu avô comprar uma bala de café para mim, ai ele pegou meu troco

jiraya: esqueça isso! Você nem precisa disso!

hizuku: EU DECIDO DO QUE PRECISO! Eu quero meu troco!

jiraya: vocês parecem irritados

naruto: é porque... porque estamos no meio do treinamento. O treinamento vai até o terceiro passo, certo ? Só terminados o segundo passo.

jiraya: o terceiro passo pode ser feito caminhando. Mas, e você hizuku ?.-disse vendo que as faixas nas mãos deles eram sujas de sangue e queimaduras

hizuku: estive treinando!.-disse sorrindo enquanto via jiraya encher uma bexiga e jogando a naruto

naruto: o que é isso ? Uma bexiga normal ?.-disse o vendo ele encher outra

jiraya: o primeiro passo é "rotação". O segundo passo é "força".  E  finalmente o terceiro passo, é isso!.-disse segurando a bexiga, mas nada parecia acontecer.

hizuku: mas que diabos ?

naruto: VOCÊ NÃO ESTA FAZENDO NADA!

jiraya: aparentemente parece que só estou segurando a bexiga.

naruto: só parece ?

hizuku: hum ? Espere, isso é...

jiraya: então eu vou fazer a mesma coisa na mão esquerda.-disse segurando a bexiga na mão direita para na mão esquerda aparecer uma esfera do tamanho da bexiga de chakra giratória.

hizuku: ho ?.-disse sorrindo encarando a técnica.

naruto: o chakra está girando para todos os lados e ficando cada vez mais rápido. E mesmo assim permanece na forma perfeita de uma bola. Como se fosse...

jiraya: um pequeno tufão, não é ?

naruto:a  bexiga da mão direita está igual a da mão esquerda ?

jiraya: é isso mesmo.

naruto: incrível...

jiraya:  veja bem, o terceiro passo é usar tudo o que você aprendeu até agora e segurar isso. Ou seja, o chakra deve manter a rotação e a força ao nível máximo e dentro da bexiga fazer mais uma camada e comprimir o chakra nela.

naruto: entendi! Então eu devo manter a força da rotação que fiz até o segundo passo e reinar para não estourar a bexiga ao contrário de antes.

jiraya: essa foi sua melhor observação até agora!

naruto: mas porque é preciso fazer isso ?

jiraya: vou lhe mostrar o porque, fique olhando.-disse soltando a bexiga e se aproxima de uma árvore.

jiraya: olhe, se você aprendeu apenas os dois primeiros passos, esse será o resultado.-jiraya se concentra olhando o centro da árvore, ele levanta um pouco a mão direita e cria uma esfera de chakra  acerta a árvore, mas dessa vez isso cria um tipo de desenho de redemoinho na árvore

jiraya: agora, se você tiver dominado o terceiro passo...-ele começa a criar outra esfera.

jiraya: ficará assim!.-disse acertando a árvore, mas dessa vez abrindo um buraco como se fosse uma mordida

Ninja que sabe de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora