Ohh não! Jiraya e sua confusão com as mulheres!

744 99 33
                                    

naruto: técnica nova. Técnica nova.-disse colocando em uma mochila alguns ramens instantâneos

naruto: sakura-chan provavelmente vai se apaixonar por mim agora. Eu vou surpreender tanto kakashi-sensei quando a sakura, também.

hizuku: você sabe que eu também vou aprender não é ?.-disse puxando a mochila de naruto.

naruto: ei!

hizuku: pare de comer tanto ramen. Dobre as roupas, e essas aqui estão sujas.-disse para suspirar

naruto: POR QUÊ VOCÊ PODE LEVAR ESSA ESPADA E EU NÃO POSSO LEVAR MEUS RAMENS.

hizuku: oxi, fale direito comigo filhote de cruz credo! É um desrespeito.-disse dando um pesco tapa em naruto para arrumarem suas mochilas

----

naruto: hein, hein, hein, hein, sábio pervertido. Qual vai se o próximo jutsu que você vai me ensinar ?.-disse agora andando com hizuku e jiraya 

jiraya: sábio pervertido, sábio pervertido. Você não sabe que eu sou uma pessoa importante né ? Hizuku! Diga a ele!

hizuku:.. ELE É UM TARADO QUE FICA O DIA TODO ESCREVENDO E VENDO PORNOGRAFIA!

jiraya tem uma veia na testa enquanto naruto assentia.

jiraya: olhem...*ele sobe em uma ponte* posso parecer com qualquer sennin que existe por ai. Mas você pode se esconder em qualquer lugar que eu o encontrarei! De norte, sul, leste ou oeste...-ele começa a girar seu cabelo.

jiraya: por que eu, um dos três ninjas lendários, com o poder de invocar os sapos. Chore ou cale-se!Jiraya-sama! Aqui estou eu!.-disse sorrindo a hizuku e naruto.

hizuku/naruto:...*bocejo*.-eles bocejam dando uma aura depressiva em jiraya e passam ao lado dele para continuarem andando

pássaro: ahou! Ahou!.-disse um pássaro passando por cima do lugar.

-disse um pássaro passando por cima do lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

naruto: a... atafukumachi... estão faltando 10 km.-disse olhando uma placa

jiraya: é otafukumachi.-disse voltando a andar

naruto: ei, ei, ei sábio pervertido!

jiraya: já falei para me chamarem de jiraya.

hizuku: quem manda você ser um pervertido?!

jiraya: pare de me chamar assim! Além disso*ele puxa seu caderno* eu quero entender de você e aquelas duas garotas. Anko e ino não é ?  Qual é a relação de vocês ?

hizuku: você é nojento. E elas são minhas

naruto: mas se o grande sábio tarado esta nos levando em missão, é porque nos temos grande talento ? Eu sabia!

jiraya o encara.

jiraya: eu antigamente era mestre do quarto hokage.-disse fazendo naruto e hizuku pararem e o olharem.

Ninja que sabe de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora