A chegada do sannin pervertido!

971 107 116
                                    

hizuku andava pela aldeia, era um dia depois o aviso de hiruzen.

hizuku: cara. Esse treinamento esta ficando... facil ? Ainda bem que vou ter logo alguém para me ajudar escutar um impacto na área de banho.

hizuku: e parece que ele chegou.-disse correndo  ate a zona e vendo naruto e um velho estralho em cima de um sapo.

naruto: quem é você ?

velho: obrigado por perguntar. Eu sou o Monge dos Espíritos dos Sapos das Montanhas Myouboku. Também conhecido como o Sennin dos sapos.-disse em uma pose extravagante.

-disse em uma pose extravagante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

naruto: sannin ?

hizuku: UM SAPO ?!.-ele diz se aproximando com naruto o olhando e hizuku olha ao sannin

sannin: correto!.-ele diz pulando do sapo que desaparece em uma explosão de fumaça.

naruto: ei! Ei, Sennin pervertido! Veja o que você fez! *ele aponta a um jounin no chão* ele estava supervisionando o meu treinamento!

sannin: ele atrapalhou a minha sessão de coleta de dados.

hizuku: sessão de coleta de dados ?

sannin: eu sou um escritos... escrevo romances,  como esse!.-disse puxando da roupa um livro.

hizuku: um icha icha ?! Você escreveu isso ?!

sannin: sim! Você já ouviu falar do meu livro ? *pensa* parece que ele já está ficando bastante famoso.

naruto: aposto que é um romance erótico!E o que você quer dizer com "coleta de dados" ? Você estava era bisbilhotando as fontes termais femininas!

mulheres: AAH!!.-disseram apos escutar os gritos de naruto e logo saindo correndo sendo visto pelo sannin com o rosto em branco.

sannin: IDIOTA! IDIOTA! IDIOTA! Elas descobriram que eu estava bisbilhotando!

hizuku: QUEM MANDA VOCÊ SER UM TARADO! *pensa* ele tem sorte que anko só vem as sextas, pois se ela estivesse aqui...

sannin: SEU TOLO! EU NÃO SOU UM TARADO QUALQUER! EU ME INSPIRO PARA ESCREVER ROMANCES MELHORES BISBILHOTANDO!

naruto: MENTIROSO, PODE PARAR COM ESSAS MENTIRAS ESFARRAPADAS! De qualquer forma, o que você vai fazer a respeito do meu trienamento ?

sannin: treinamento ? Você está falando do treinamento de andar sobre a água ?

naruto: você conhece esse treinamento ? Então seja responsável e coopere com o meu treinamento.-disse par ao sannin o olhar e passar por eles andando.

sannin: eu não ligo para o seu treinamento

hizuku: espere, você disse sannin... Você sabe sobre orochimaru ?!.-disse fazendo o sannin  parar

naruto: orochimaru.. É aquele que encontramos na floresta da morte ?.-disse surpreendendo o sannin.

hizuku: o sannin orochimaru estava na floresta da morte a poucos dias *ele aponta para a testa* ele deixou essa marca amaldiçoada em mim, e disse que tinha interesse em mim pelas minhas habilidades.

Ninja que sabe de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora